domingo, 17 de agosto de 2008

Um amigo muito especial

O Bar do Ceará esteve em festa neste sábado (16), quando nos deu o prazer da visita o grande amigo Antoninho Marmo Baldo, que hoje mora muito longe do Brasil. Ele chegou na sexta-feira, vindo de Sofia, na Bulgária onde é funcionário da Embaixada do Brasil. O Antoninho é especial, pois nunca esquece os amigos. Ele é velho frequentador do Bar do Ceará e sua presença foi saudada com muita alegria e providencialmente registrada em fotos pelo amigo Valdir Soares de Melo.

O Antoninho está de férias e curte junto da esposa Ruth e do filho Douglas alguns dias em nosso país tropical, bem diferente da gélida Bulgária e de todo o leste europeu. Na terça-feira ele vai dar uma esticada até sua cidade natal, a mineira Uberaba, onde vai rever familiares e amigos. Depois retorna a Sobradinho, e dia 23 faz o vôo de volta ao trabalho no país bulgaro. E por lá vai ficar apenas mais um ano, pois em agosto de 2009 se despede do frio e vem de vez matar a saudade do Brasil. Afinal, já são 12 anos fora da pátria: cinco em Quito, no Equador e sete em Sofia, na Bulgária.

Um recado para os técnicos de Futsal de Brasília: o Douglas é destaque da equipe do Wardas, da Macedônia. E certamente vai fazer sucesso por aqui.