sábado, 27 de dezembro de 2008

Participação de Nascimento

O casal amigo JOAB LEITÃO PARGA e MARIA HELENA DE LIMA PARGA, tem o prazer de participar a todos os amigos o nascimento, ontem a tarde (26), de GABRIELA, que veio juntar-se a JOHELEN e LETÍCIA , os outros dois tesouros dessa feliz união. JOAB, além de um grande amigo, é um excelente cantor, que seguidas vezes alegra os frequentadores de nosso Bar do Ceará, com sua inconfundível voz e o afnadissimo violão. PARABÉNS AO CASAL!!!

Fotos do dia

O nosso amigão seu Luiz, um jovem de 84 anos. Lição de vida para muita gente.

Valtinho, um amigo serviçal, sempre pronto a colaborar para que o fogo não apague durante os churrascos. Está viajando para a Paraíba, retorna dentro de alguns dias.

Nomes estranhos (começando pela letra C)

Se você vai ser papai ou mamãe, pode escolher por aqui o nome da futura criança.

Cafiaspirina Cruz
Capote Valente e Marimbondo da Trindade
Caius Marcius Africanus
Carabino Tiro Certo
Carlos Alberto Santíssimo Sacramento
Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio
Carneiro de Souza e Faro
Caso Raro Yamada
Céu Azul do Sol Poente
Chananeco Vargas da Silva
Chevrolet da Silva Ford
Cincero do Nascimento
Cinconegue Washington Matos
Clarisbadeu Braz da Silva
Colapso Cardíaco da Silva
Comigo é Nove na Garrucha Trouxada
Confessoura Dornelles
Crisoprasso Compasso

Vão ter que me aguentar!!!

Afinal de contas o operador do blog é colorado...

Você lembra?

Destaque esportivo

Flamengo e Corinthians planejam clássico pela paz na Palestina

Clubes acertam com Itamaraty jogo, que seria o primeiro de Ronaldo pelo seu atual time contra o que diz ser o do seu coração, diz colunista

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A primeira partida de Ronaldo pelo Corinthans contra o Flaemengo pode se transformar num ato a favor da paz. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", os dois clubes estão negociando com o Itamaraty a realização de uma partida pelo fim dos conflitos na Palestina no primeiro semestre de 2009.

De acordo com o colunista, o presidente do Flamengo, Marcio Braga, e o vice-presidente de Marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, já tiveram uma reunião com a ministra Vera Cíntia Alvarez, coordenadora-geral de Intercâmbio e Cooperação Esportiva do Ministério das Relações Exteriores. A grande atração seria Ronaldo Fenômeno, contratado pelo clube paulista após treinar por vários meses no carioca, do qual diz ser torcedor.