segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Homenagem ao amigo "Perna" (1)

No último sábado, dia 6, os amigos do Bar do Ceará estiveram reunidos para mais uma agradável e apetitosa confraternização. O bom churrasco e a cerveja gelada comandaram a festa em homenagem ao amigo José Raimundo Jesus Terra, o popular Perna, capitão reformado da Polícia Militar do Distrito Federal, que agora mora em São Luis, no Maranhão. Ele não resistiu a saudade dos amigos e familiares e veio passar uns dias na abençoada Sobradinho.

O bom churrasco já faz parte da rotina do bar.

O grande amigo Paulinho, a quem devemos as fotos da festa. O nosso muito obrigado.

O amigão Brandão, observa o movimento com muita atenção.

O amigo e "mestre" Laércio em destaque. Ao fundo, o homenageado Perna, em agradável bate-papo com amigos.

Piauizinho, feliz da vida com a recuperação do seu Fluminense.

O amigo Beverril em pose especial para o blog.

Um quarteto de tirar o chapéu.

"Musa do Brasileirão", colírio dos bons!!!

Em êxtase por ter sido eleita "Musa do Brasileirão", Ariane Gonzalez tirou o fim de semana para comemorar. Na noite do último sábado, logo após a eleição no Caldeirão do Huck, a jovem se esbaldou numa boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. E, no domingo, foi ao Palestra Itália torcer pelo Palmeiras antes de desembarcar em Rio Claro, sua cidade natal.

A beldade ainda não teve tempo de pensar no futuro, mas tem consciência de que deve passar a ser alvo de convites indiscretos. Embora não tenha sido sondada, Ariane Gonzalez promete estudar possíveis propostas para posar nua em revistas masculinas.

"Não sei se (as revistas) me procuraram, porque está difícil atender os telefonemas. Mas encaro esse tipo de convite com naturalidade. Já fiz fotos sensuais. Isso não tem problema. Mas posar nua é uma exposição diferente. Dependendo do cachê, posso aceitar", garante Nane, como é carinhosamente chamada pelos familiares.

Ariane Gonzalez conta que tem facilidade em lidar com o público. Ou melhor, há duas décadas está no meio artístico. "Pisei na passarela pela primeira vez com apenas dois anos, num desfile de fantasias. Cinco anos depois, já viajava para São Paulo a fim de fazer trabalhos fotográficos. Também cursei teatro em Rio Claro, onde nasci e moro atualmente", confirma.

Morte anunciada

Um dos mais gloriosos clubes do futebol brasileiro, o C.R. Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, deixou toda sua imensa torcida muito triste, com o rebaixamento para a Série B do "Brasileirão" do ano que vem. Não é hora de atormentar os cruzmaltinos nossos amigos que frequentam o bar. Mas, as brincadeiras são inevitáveis, porém sem a intenção de magoar quem quer que seja.

Até porque o Vasco não é o primeiro grande a cair: Fluminense (esteve até na "Terceirona"), Palmeiras, Botafogo, Grêmio (duas vezes), Atlético Mineiro e Corinthians já experimentaram tal martírio e sairam de lá mais fortalecidos.

Lembrando clubes médios como Portuguesa de Desportos (de volta ao inferno), Guarani de Campinas (que já foi campeão brasileiro), Ponte Preta (o segundo clube mais velho do Brasil), Sport, Náutico, Santa Cruz, penando até hoje, Bahia, Vitória, Payssandu, Juventude, Paraná Clube e tantos outros que o amigo leitor quiser colocar na lista.

A foto abaixo foi enviada ao blog em outubro, e pacientemente guardada na expectativa de que fosse aproveitada. Lamentavelmente para os nossos amigos vascainos, finalmente ganha o direito de ser publicada. Oremos!!!

Destaque esportivo

Confira como estão os grupos da Taça Libertadores de 2009

Grupo 1

LDU (Equador)
Sport
Chile 2
Vencedor do jogo 5

Grupo 2

Argentina 3
Paraguai 2
Deportivo Táchira (Venezuela)
Vencedor do jogo 4

Grupo 3

River Plate (Argentina)
Nacional (Uruguai)
Vaga aberta 2
Vencedor do jogo 3

Grupo 4

São Paulo
Defensor Sporting (Uruguai
Colômbia 2
Vencedor do jogo 1

Grupo 5

Cruzeiro
Universitário de Sucre (Bolivia)
Deportivo Quito (Equador)
Vencedor do jogo 2

Grupo 6

Lanús (Argentina)
Everton (Chile)
Caracas (Venezuela)
México 2

Grupo 7

Grêmio
Aurora (Bolivia)
Boyacá Chicó (Colômbia)
Vencedor do jogo 6

Grupo 8

Argentina 4
Libertad (Paraguai)
Vaga aberta 1
San Luiz (México)

Os confrontos da fase prévia

Jogo 1: Peñarol (URU) x Colômbia 3
Jogo 2: Argentina 5 x Vaga aberta 3
Jogo 3: Paraguai 3 x El Nacional (EQU)
Jogo 4: Deportivo Cuenca (EQU) x Deportivo Anzoátegui (VEN)
Jogo 5: Bolívia 3 x Palmeiras
Jogo 6: México 3 x Universidad de Chile
OBS: O primeiro time de cada confronto joga a primeira partida em casa e a segunda fora.