domingo, 16 de abril de 2017

Candangão 2017

SOBRADINHO CLASSIFICA NO SUFOCO

Paracatu, Brasiliense, Sobradinho e Ceilândia classificaram para as semifinais do "Candangão 2017. Eis os resultados dos jogos das quartas de final.

Dia 13, quinta-feira- No "Abadião", em Ceilândia: Ceilândia 1 X 0 Luziânia. (1º Jogo: Ceilândia 5 X 0)

Sábado, 15 - No "Mané Garrincha", no Plano Piloto: Brasiliense 1 X 2 Real (1º Jogo: Brasiliense )

Domingo, 16 - No "Mané Garrincha", no Plano Piloto: Sobradinho 1 X 0 Santa Maria. Nos pênaltis, Sobradinho 3 X 2. (1º Jogo: Santa Maria 1 X 0)

Domingo, 16 - No "Bezerrão", no Gama: Gama 2 X 1 Paracatu. Nos pênaltis: Paracatu 4 X 2. (1º Jogo: Paracatu 1 X 0)


Mesmo perdendo Brasiliense classifica. (Foto: Site do Brasiliense F.C.)

JOGOS DAS SEMIFINAIS

Sobradinho x Brasiliense

Paracatu x Ceilândia

Data e local dos confrontos da semifinal devem ser definidos nesta segunda-feira (17), pela Federação de Futebol do Distrito Federal.

Maria do Bairro

Thalía Ariadna Sodi Miranda, que fez o papel de “Maria do Bairro”, em famosa novela mexican, nasceu na Cidade do México, em 26 de agosto de 1971. É cantora, compositora, intérprete, apresentadora de rádio, escritora, atriz, designer de moda e empresária.

Thalía não só fala como já cantou em cinco idiomas distintos, Espanhol, Inglês, Francês, Português e Tagalo. Ela é a Primeira e única mexicana a ter uma estrela na calçada da fama de Hollywood. É conhecida como a "Rainha do pop latino" e como uma das mulheres latinas mais influentes dentro e fora da América Latina .

Graças a suas brilhantes interpretações como atriz, Thalía ganhou o título de "Rainha das Telenovelas. Em 1992, estrelou “María Mercedes”, a primeira novela da denominada “Trilogía de las Marías”, que foi seguida por “Marimar” (1994) e “María la del Barrio”, a última da série, produzida e exibida em 1995 no México. Em 1999, protagonizou a sua última telenovela, denominada Rosalinda.

Thalía já vendeu mais de 40 milhões de discos mundialmente, sendo a mexicana que mais vendeu na história e umas das latinas que mais vendeu discos no mundo todo.