segunda-feira, 22 de abril de 2013

Peixe para ninguém botar defeito

O operador do blog realmente anda com muita sorte para rifas. No último sábado ele (eu) ganhou um Tucunaré, o maior, que já vi, e os amigos também, de aproximadamente 10 quilos, em uma rifa no Bar do Isnard, localizado na Quadra 11, ao lado da Madeireira do Dalmo e frente a Funerária Congresso.

Dia 1 de Maio, feriado, o peixe será devidamente consumido por uma série de amigos, que vão se reunir em local secreto, no Condominio Comercial Residencial. O Tucunaré gigante, terá a companhia de camarões de grande tamanho, arroz branco, salada de batata com maionese e farofa. E litros e litros de Antàrtica e Skol. E a companhia de muitas mulheres bonitas.

Para os amigos verem como a festa será bonita, colocaremos fotos no blogue, "para que babem pescoço abaixo". Nas fotos abaixo, curtam o tamanho da "criança" e flagrantes da área de lazer da casa do Carlão, o de camisa preta.




















Candangão 2013

Para uns, são férias! Para outros, vale as semifinais do 2º turno

Postado por: Sérgio Porto - Do Clube do Esorte DF

Foi encerrada neste domingo a fase de classificação do segundo turno candango, "Taça Mané Garrincha", com o jogo adiado de sábado, entre Luziânia X Brasiliense. O time do "Jacaré" brasiliense venceu por 1 X 0, gol marcado por Rodrigo Tiuí em partida disputada no estádio Regional de Ceilândia.

Com isto, Brasília campeão do primeiro turno, Brasiliense e Sobradinho classificados no grupo A e Ceilândia e Atlético Ceilandense classificados pelo grupo B, continuam em atividade. No próximo final de semana, as duas semifinais envolvendo Brasiliense X Atlético Ceilandense no estádio "Serejão" e Ceilândia X Sobradinho, no estádio Regional de Ceilandia. A Federação Brasiliense de Futebol marcou os dois jogos para as 16 horas.

O Brasília que não se classificou para as semifinais do segundo turno candango, tem em torno de 20 dias para se preparar, a fim de enfrentar o outro finalista do "Candangão 2013". A primeira das finais será dia 11 de maio e a grande final está agendada para o dia da inauguração do Estádio Nacional de Brasília, dia 18 de maio.

Brazlandia e Botafogo/DF foram rebaixados para a segundona candanga de 2014. O Luziânia/GO, equipe do Entorno do DF e o Unaí/MG se mantiveram na primeira divisão do futebol brasiliense. O artilheiro máximo do "Candangão" até aqui é Laécio, do Sobradinho com 11 gols marcados.

Depois de vencer o Brazlandia, 1 X 0 no estádio da "Chapadinha" no sábado, o Gama acabou não se classificando para as semifinais do segundo turno do DF. Como não participará da série D do brasileiro, o Gama entra em regime de férias forçadas. O mesmo acontece para Luziânia, Capital, Legião e Unaí que voltam suas atividades somente no ano que vem.