sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O "gatão" do dia

A "gatinha" do dia

Rir é o melhor remédio!!!

Remédio caseiro

Um sujeito vai ao médico para exames de rotina. O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta: "Fuma?

"Pouco."

"Tem que parar de fumar. Bebe?"

"Pouco."

"Tem que parar de beber. Faz sexo?"

"Pouco."

"Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!"

O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho. A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.

O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta: "Aonde é que você pensa que vai?"

"Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?"

"Sim, mas, aqui estou eu prontinha..."

O sujeito: "AH! NEIDE, ... NEIDE, ... NEIDE..., LÁ VEM VOCÊ COM SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!"

Lingua traiçoeira

Porque o gaúcho usa tu!!!

Sabe a diferença entre o "Tu" e o "Você"?

Segue-se um pequeno exemplo, que ilustra bem essa diferença:

O Diretor Geral de um Banco, estava preocupado com um jovem e brilhante Diretor, que depois de ter trabalhado durante algum tempo junto dele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia.

Então o Diretor Geral do Banco, chamou um detetive privado do banco e disse-lhe: ""Siga o diretor Lopes durante uma semana, espero que ele não ande fazendo algo sujo."

O detetive, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou: "O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho".

Responde o Diretor Geral: "Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso."

Logo em seguida, o detetive, querendo fazer se entender melhor, pergunta: "Desculpe senhor. Posso tratá-lo por tu?"

"Sim, claro", respondeu o Diretor surpreso.

"Bom então vou repetir:", disse o detetive

"O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega teu carro, vai até a tua casa almoçar, transa com tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho."

É assim! A língua portuguesa é muito traiçoeira, e só o gaúcho a usa corretamente.

A torcida do Grêmio mandou o Ronaldinho para lá

Dica importante para quem mora em casa térrea

Ponha o chaveiro do seu carro ao lado da sua cama à noite.

FAÇA DISSO UM HÁBITO E NUNCA ESQUEÇA.

Conte à sua mulher, seu marido, seus filhos, seus vizinhos, seus pais, seu médico, à mocinha do caixa do supermercado, a todo mundo que vc encontrar.

E ponha o chaveiro de seu carro ao lado de sua cama à noite.

Caso vc ouça algum barulho no jardim ou no quintal ou ache que tem alguém tentando entrar na sua casa, basta apertar o botão do chaveiro que o alarme do carro dispara, e a buzina vai continuar tocando até que vc o desligue ou que a carga da bateria se esgote.

Essa dica veio de um policial federal, coordenador de seguranças residenciais.

A próxima vez em que vc chegar em casa à noite e for guardar o chaveiro do carro, lembre-se disto: vc tem nas mãos um sistema de alarme de segurança que já está à sua disposição e não precisa de instalação. Teste-o.

Ele vai disparar se vc apertar o botão a partir de quase todos os lugares de sua casa, e a buzina vai continuar tocando daquele jeito escandaloso até que a bateria do carro se esgote ou que vc aperte o botão de reset do chaveiro.

O alarme funciona se vc tiver estacionado o carro na rua, em frente à sua casa, na entrada para carros ou na garagem.

Se o alarme disparar no momento em que algum mal-intencionado estiver tentando invadir a sua casa, o mais provável é que o ladrão ou estuprador
saia correndo e desapareça.

Dali a alguns segundos, todos os seus vizinhos estarão olhando pelas janelas pra ver quem está lá fora, e isso é coisa que nenhum criminoso quer.

E não se esqueça de estar com o chaveiro na mão ao caminhar em direção a seu carro em um estacionamento; o alarme pode ter a mesma utilidade nesse lugar.

Destaque Esportivo

Seleção Sub-20 já está no Peru

Estreia ocorre na próxima segunda-feira, contra o Paraguai

Clic Esportes

Começou ontem, quinta-feira, a viagem da seleção brasileira para o Peru, onde a equipe participa do Sul-Americano Sub-20, depois de um mês de preparação na Granja Comary.

A chegada da delegação a Tacna, onde o Brasil estreia contra o Paraguai, dia 17, aconteceu na manhã desta sexta. O grupo aterrisou em Lima à 1h40min, no horário de Brasília.

De lá, o time pegou conexão para a cidade da primeira fase da competição. O voo, que saiu da capital peruana às 9h05min, chegou a Tacna às 10h50min (7h50min no fuso local).

O assistente técnico Éder Bastos, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o analista de desempenho Lucas Oliveira e o administrador Robeto Valdemar são os integrantes da comissão técnica da Sub-20 que já estão no Grand Hotel Tacna, em Tacna, no Peru.

O Campeonato Sul-Americano Sub-20, organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol, dá seis vagas ao Mundial Sub-20 e duas às Olimpíadas de 2012. Dez seleções nacionais se enfrentam em dois grupos de cinco.

Cada equipe disputa quatro jogos na primeira fase. As três melhores avançam a um grupo final de seis, todos contra todos. Diferentemente da maioria das competições internacionais, não há eliminação direta ou finais.

Seleção quer garantir vaga no Mundial e nas Olimpíadas. (Foto: Divulgação/AP)