sexta-feira, 1 de março de 2013

Roda de samba e churrasco

Era um dia normal da semana, mas assim mesmo alguns amigos do Bar Central, o popular Bar do Ceará encontraram motivos para uma animada roda de samba. E claro, o bom churrasco não poderia faltar, para acompanhar a cerveja gelada.











Clássico do futebol brasileiro vai inaugurar o Estádio Nacional Mané Garrincha

Por Thiago Silva

Dois grandes times e um palco: o monumental Mané Garrincha. Segundo o Super Esportes do Correio Braziliense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o primeiro jogo considerado “grande” no novo estádio da capital federal.

A CBF ainda não divulgou a tabela completa, mas já está definida a realização do duelo entre Santos e Flamengo em Brasília. O Estatuto do Torcedor obriga a entidade a agendar as rodadas até 60 dias antes do início do certame. Nesse caso, o prazo seria dia 26 de março.

A partida marca o retorno de Neymar e companhia à Brasília. A equipe comandada por Muricy Ramalho jogou no Bezerrão contra o Atlético Goiano ano passado em partida valida pela penúltima rodada do campeonato brasileiro de 2012.

Ainda de acordo com o site, as obras do estádio estão 90% executadas, dados assegurados pela Secretaria de Esportes. O estádio poderá ser o primeiro da história a receber o selo Leed Platinum, reconhecendo que a obra é altamente sustentável.

Santos e Flamengo vão inaugurar o Estádio Nacional de Brasília.