quinta-feira, 28 de junho de 2012

Brasileirão da Série D

O leão da serra está pronto para rugir

Por Sérgio Porto

O Sobradinho é o segundo representante de Brasília na série D do brasileiro. O time do Leão da Serra entrou na vaga do Gurupi/TO, que desistiu da competição. A diretoria do time da cidade de Sobradinho-DF trabalha intensamente em busca de reforços.

Com isto, o técnico Reinaldo Gueldini já recebeu novos jogadores, visando a estreia no dia 04 de julho, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, diante do CRAC/GO.

Nesta segunda-feira (25), o grupo de jogadores foi anunciado pelo presidente Ricardo Vale. Atletas conhecidos do futebol candango e brasileiros foram contratados, caso do meia Adrianinho, ex-Brasiliense, que já trabalhou por sua nova equipe.

Também chegaram ao Leão da Serra o goleiro Osmair, o zagueiro Moacri e o volante Coquinho, que passaram pelo jacaré e o atacante Landú, que passou pelo Gama. Estão em negociação com o Leão da Serra o lateral Dudu, o volante Zé Ricarte e os meias Anailson e Felipe.

O Sobradinho está no grupo A5 da série D do brasileiro, ao lado de Ceilândia, Aparecidense e CRAC, ambos de Goiás e Cene-MS. Confira o grupo que se apresentou:

Goleiros: Osmair, Eduardo e Bruno
Laterais: Clein, Kaká e Vitinho
Zagueiros: Moacri, Cauê e Carlos Eduardo
Volantes: Coquinho, Juninho, Davi e Paulinho
Meias: Adrianinho, Filipe
Atacantes: Edicarlos, Jonhes, Landu, e Douglas Pitbull

O Augustinho Lima deverá receber um grande público, para assistir a estréia do "Leão" no Brasileiraõ da Série D.