quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Destaque Esportivo

Ronaldinho pode sair do Flamengo

A paciência de Assis, irmão de Ronaldino Gaúcho, com o Flamengo está acabando. Em entrevista ao Jornal Extra, do Rio de Janeiro, o irmão e empresário do jogador afirmou que R10 pode mudar de clube e espera o pagamento dos R$ 3,7 milhões de sálarios atrasados. Além disto, rebateu às críticas do vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, que chamou o procurador de mercenário e pressionou a direção rubro-negra a resolver a pendência.

Entre os trechos que podem preocupar à nação rubro-negra começa quando Assis afirma que Ronaldinho pode não jogar contra o Real Potosí, na primeira fase da Libertadores da América. O irmão do atleta diz que deseja resolver tudo antes da partida, porém, depende da diretoria do Flamengo agilizar a questão. Em outro ponto, Assis afirma que R10 sempre tem propostas e tem algumas na mão para tirar o craque do Rio de Janeiro.

O procurador aproveitou para fazer um desabafo para a publicação: “Dizem que o Assis, o Ronaldo, são mercenários. Fico triste quando dizem isso, que o Assis quer dinheiro. Que dinheiro? Dinheiro trabalhado! E quero que acertem com todos os jogadores, não só com o meu irmão. O Flamengo precisa entrar na competição mais importante do ano zerado. E não do jeito que está!”. Pelo visto a situação de Ronaldinho no Flamengo continua bem longe de ser resolvida.