quarta-feira, 1 de julho de 2009

Belezas da natureza

Palmeira real australiana.

A "gatinha" do dia


A piada do dia (haja estômago)

Bebida Estranha

O bêbado está viajando de trem e nota que o passageiro ao lado tem uma garrafa, e a leva à boca todo instante.

De repente o passageiro levanta para ir ao banheiro. O bêbado não resiste, pega a garrafa e dá uns goles, mas sente um gosto muito esquisito.

Quando o dono da garrafa volta, ele pergunta: "Me desculpe... (hic) Mas que bebidinha ruim o senhor tem nessa garrafa, hein!

"E o passageiro responde: "Não é bebida não! Eu uso esta garrafa apenas para cuspir, já que sou tuberculoso!"

Sem comentários

Estou de olho nessa "bichinha"

Ferrari.

Coisas que só acontecem aqui!!!

É total falta de vergonha!!!

Isso foi exibido em todos os telejornais noturnos na última quinta feira de janeiro deste ano.

Paulo, 28 anos, casado com Sônia, grávida de 4 meses, desempregado há dois meses, sem ter o que comer em casa foi ao rio Piratuaba-SP a 5km de sua casa pescar para ter uma 'misturinha' com o arroz e feijão, pegou 900gr de lambari, e sem saber que era proibido a pesca, foi detido por dois dias, levou umas porradas.

Um amigo pagou a fiança de R$ 280,00 para liberá-lo e terá que pagar ainda uma multa ao IBAMA de R$ 724,00. A sua mulher Sônia grávida de 4 meses, sem saber o que aconteceu com o marido que supostamente sumiu, ficou nervosa e passou mal, foi para o hospital e teve aborto espontâneo.

Ao sair da detenção, Ailton recebe a noticia de que sua esposa estava no hospital e perdeu seu filho, pelos míseros peixes que ficaram apodrecendo no lixo da delegacia. Quem poderá devolver o filho de Sônia e Paulo?

Henri Philippe Reichstul, de origem estrangeira, Presidente da PETROBRAS. Responsável pelo derramamento de 1 milhão e 300 mil litros de óleo na Baía da Guanabara, matando milhares de peixes e pássaros marinhos.

Responsável, também, pelo derramamento de cerca de 4 milhões de litros de óleo no Rio Iguaçu, destruindo a flora e fauna e comprometendo o abastecimento de água em várias cidades da região. Crime contra a natureza, inafiançável.

Encontra-se em liberdade. Pode ser visto jantando nos melhores restaurantes do Rio e de Brasília.

Esta é uma campanha em favor da VERGONHA NA CARA.

Êta, porra!!!

Salvando vidas!!!

Se todos podem lembrar algo tão simples como o que será descrito abaixo, poderemos ajudar a salvar algumas pessoas.

Durante um piquenique, uma amiga chamada Ingrid tropeçou e teve uma pequena queda. Ela assegurou a todos que estava bem (eles ofereceram-se para chamar uma ambulância)... Ela disse que apenas tinha tropeçado por causa dos sapatos novos.

Os amigos limparam-na e arranjaram-lhe um novo prato de comida. Enquanto ela parecia um pouco abalada, Ingrid continuou a divertir-se o resto da tarde.

O marido de Ingrid chamou mais tarde para dizer a todos que a sua mulher estava no hospital (as 6:00h da manhã ela faleceu). Ela tinha sofrido um AVC (Stroke) durante o piquenique.

Se eles tivessem sabido identificar os sinais do AVC, talvez a Ingrid ainda estivesse viva. Algumas pessoas não morrem, ficam incapacitadas e com graves sequelas. Os neurologistas dizem que se conseguirem chegar até uma vitima de AVC dentro de 3 horas, pode-se reverter totalmente os efeitos do AVC.
.
Ele diz que o truque está em reconhecer os sinais de AVC, diagnosticar, e obter assistência médica no prazo de 3 horas, o que não é fácil. As vezes os sintomas do AVC são difíceis de identificar. A vitima pode sofrer danos mentais muito graves quando as pessoas mais próximas falham em reconhecer os sintomas básicos de um AVC.

Vejam como é fácil identificar um AVC: Lembrem-se das 3 letras de STROKE: S, T e R.

S * Peça à pessoa para sorrir (Smile)
T * Peça para ela dizer (Talk) uma frase simples e coerente (ex: Está um dia lindo!!!)
R * Peça para que levante (Raise) os dois braços.

Se a pessoa apresentar problemas para fazer alguma destas três coisas chame o 112 imediatamente e descreva os sintomas a quem atender.

Outro sinal de um AVC é pedir à pessoa para por a língua de fora... Se a língua estiver torta ou for para um lado ou para outro, isso é indicação de AVC.

Musas da decisão

Musa do Internacional.
Musa corinthiana.

Destaque esportivo

Porto Alegre é um agito só: Grêmio e Inter decidem seus futuros

Paulo Autuori, técnico do Tricolor, fica feliz em ver a força da capital gaúcha no cenário nacional. Souza se esquiva de palpite sobre o Colorado

Leandro Canônico Porto Alegre

O futuro do futebol gaúcho em 2009 será definido em apenas dois dias. Nesta quarta-feira, o Internacional decide a Copa do Brasil contra o Corinthians.

E na quinta-feira, o Grêmio disputa uma vaga na final da Taça Libertadores da América com o Cruzeiro. Os dois rivais estão em alerta, um torcendo contra o outro, já que se apenas um se der bem, o outro automaticamente estará sujeito a uma crise.

Independentemente disso, esses dois dias de emoção no Beira-Rio e no Olímpico mostram a força do Rio Grande do Sul no futebol, especialmente da cidade de Porto Alegre. Alheio a qualquer tipo de opinião sobre o jogo do Colorado, o técnico do Grêmio, Paulo Autuori, está bastante satisfeito de ver esse cenário em seu retorno ao futebol brasileiro, antes, ele havia dirigido o São Paulo em 2005.

"Porto Alegre está bombando (risos). Eu acho isso muito legal. A cidade está com os seus clubes em situações decisivas. Isso é mérito de quem trabalhou muito, mesmo nos momentos mais difíceis. Todo mundo que está fora agora queria atingir esse objetivo", comentou Paulo Autuori.

Souza, um dos mais irreverentes atualmente no futebol gaúcho, está em situação desconfortável nesses dois dias. Para ver o Grêmio feliz, precisa torcer pelo Corinthians, rival do São Paulo, clube com o qual tem forte ligação. Ao ser questionado sobre para quem torceria, ele titubeou.

"É... bom, eu já titubeei. Se o Internacional ganhar, a pressão sobre a gente será maior, mas como os jogos são muito próximos e vamos estar concentrados eu não vou dar a minha análise", declarou Souza.

A situação do Internacional, assim como a do Grêmio, não é boa. Perdeu por 2 a 0 no jogo de ida e precisa de três gols de diferença para ficar com a taça. Já o Tricolor, derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo, tem de vencer por 2 a 0 para ir à final.