terça-feira, 17 de agosto de 2010

A "gatinha" do dia

O polvo já decidiu

Velhinho na praia

Destaque esportivo

Deco pode enfrentar Vasco no domingo, garante preparador físico do Flu

JSPORTS.COM.BR

Rio de Janeiro: Antes da goleada sobre o Internacional, a torcida do Fluminense já comemorava nas arquibancadas. Isto porque o meia Deco, contratação mais esperada pelo Tricolor, foi apresentado oficialmente à torcida, no gramado do Maracanã. Segundo o preparador físico do clube, Ronaldo Torres, o jogador já tem condições de enfrentar o Vasco, no próximo domingo.

“Claro que ele (Deco) precisa se adaptar ao futebol brasileiro, isso é fisiológico, mas, na parte física, ele já vinha fazendo um trabalho em uma academia. A partir de amanhã (terça-feira), ele fará todo trabalho físico que o grupo está fazendo e estará liberado pra jogar. afirmou o preparador à rádio Tupi, em seguida dizendo que o meia crescerá de produção com o decorrer das partidas.

“Ele vai começar a crescer gradativamente porque é um atleta que está muito bem fisicamente”, garantiu Ronaldo Torres, aproveitando para exaltar o trabalho do técnico Muricy Ramalho.

“Estou tendo uma experiência muito boa trabalhando com o Muricy e sei que estou começando a conquistar a confiança dele. Esse sincronismo que existe entre todos é importante, dos auxiliares, da parte médica e do treinador”,