quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As "Musas do Candangão 2014"


Vencedora será conhecida em abril

Por Kleiton Almeida - ComCopa

As musas vão estar nos estádios durante todo o Campeonato Brasiliense 2014. Além de dar um toque feminino, elas vão mostrar charme e beleza para os torcedores, que vão ajudar a eleger a mais bonita da competição.

A vencedora será escolhida na festa de encerramento do "Candangão", quando será feito um desfile e todas serão avaliadas por uma banca de jurados. Os torcedores estão votando desde o dia 5 de fevereiro e poderão escolher suas favoritas até o dia 12 de abril, no no site www.esportecandango.com.br.

O concurso "Musas do Candangão" é disputado desde 2007 e tem como principal objetivo valorizar o futebol local. Além de divulgar o campeonato, sempre haverá uma delas durante um jogo. As beldades também vão representar os times em programas de TV, de rádio e jornais.
Candidatas a "Musa do Candangão 2014", visitaram o Estádio Nacional Mané Garrincha.

As vencedoras do ano passado


Primeiras colocadas do concurso em 2013. Da esquerda para a direita:Thaiane Stéfane, 3ª colocada, representante do Brazlândia, Kézia Rodrigues, 2ª colocada, representante do Sobradinho, e a campeã Rafaela Oliveira, representante do Botafogo-DF.

A representante do Sobradinho E.C., no concurso "Musa do Candangão 2014".

Candangão 2014


Sobradinho tem novo técnico

Por Rener Lopes - do Clube do Esporte DF

Após anunciar a demissão do técnico João Carlos Cavalo, logo após a derrota para o Brasília por 1 a 0, no último sábado (15), a diretoria do Sobradinho foi atrás de um novo treinador.

Na noite desta segunda-feira (17), a assessoria de comunicação do clube confirmou a contratação do técnico Humberto Matos, que estava no Umuarama/GO.

Humberto, que já vestiu as camisas – quando jogador – do Goiânia, Atlético Rio Negro/AM, Madureira/RJ e Ludwigsburg/ALE, também já atuou nas categorias de base de Goiás, Atlético Goianiense e Goiânia e já treinou times como Araguaína/TO, Tocantinópolis/TO, São Bento/MA, Iporá/GO e Quirinópolis/GO.

A estreia de Humberto Matos, no comando do Leão da Serra, será diante do Legião. O duelo está marcado para este domingo (23), às 16 horas no estádio Augustinho Lima.

Treinador Humberto Matos terá a missão de comandar o "Leão da Serra" nas últimas cinco rodadas da primeira fase do "Candangão 2014". (Foto: oestegoiano.com.br)