quinta-feira, 2 de abril de 2009

CONVITE


CARO AMIGO DESPORTISTA!

NÃO IMPORTA O CLUBE PARA O QUAL VOCÊ TORCE, TODOS SÃO IMPORTANTES PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.

EU, COMO OPERADOR DESTE BLOG E TORCEDOR DO S.C. INTERNACIONAL CONVIDO A TODOS A VISITAREM OS MEUS BLOGS:

www.nilodiasreporter.blogspot.com onde estou contando a história do Internacional, em sete capítulos.

www.reliquiasdofutebol.blogspot.com onde estou publicando uma série de fotos históricas sobre a vida do clube, que neste sábado, dia 4 de abril, comemora 100 anos de glórias!


Eu aniversário na sexta-feira, dia 3. Por uma diferença de 24 horas, não tive a felicidade de nascer no dia do aniversário do meu clube.

Desde já agradeço
Nilo Dias

A "gatinha" do dia

Nossas receitas

Farofa gelada

Ingredientes

1 copo (tipo americano) de farinha mandioca crua
1 copo (tipo americano) de farinha de mandioca torrada
1 copo (tipo americano) de farinha de rosca
100 g de queijo parmesão ralado
1 cebola grande ralada-
300 g de ervilhas frescas
1 lata de milho verde
1 maçã verde sem casca cortada em cubinhos-
2 cenouras grandes pré-cozidas (al dente) e cortadas emcubinhos
1 talo de salsão picadinho
100 g de uvas passas sem sementes
100 g de azeitonas verdes sem caroço picadinhas-
200 g de bacon cortado em cubinhos e fritos
1 envelope de caldo de legumes em pó (com 9 g)-
cheiro verde picado
sal a gosto
1 copo (tipo americano) de azeite extra virgem (de boa qualidade)
2 ovos cozidos e ralados (para cobrir a farofa)

Modo de Preparo

Numa tigela misture todos os ingredientes, menos o azeite e os ovos..

- Regue com 1 copo (tipo americano) de azeite extra virgem e misture muito bem.
- Leve para gelar por 4 horas.
- Cubra a farofa com 2 ovos cozidos e ralados.

Dicas

- Experimente substituir o azeite por 2 colheres (sopa cheia) de maionese
- Sirva como acompanhamento de churrasco

Quem quer comprar?

Esse Brasil não tem jeito mesmo

Maracutaia do STJ

ESSA É CAPAZ DE DEIXAR O " FERNANDINHO BEIRA MAR" ENVERGONHADO...

A filhinha de Min. do STJ é beneficiada numa maracutaia imoral, deixando para trás cerca de 300 candidatos aprovados em concurso. Depois ficam reclamando que os bandidos estão dominando o país. Que bandidos?

Glória Maria Lopes Guimarães de Pádua Ribeiro Portella, filha do ministro do STJ Antônio de Pádua Ribeiro, aquela que entrou com queixa de assédio sexual contra o ministro do STJ Paulo Medina, acaba de conseguir uma decisão na justiça federal que é uma imoralidade e um desrespeito sem tamanho ao direito de candidatos a concursos públicos.

O processo é a ação ordinária Nº 1998.34.00.001170-0 classe 1300, que está no Tribunal Regional Federal da 1ª região (http://www.trf1.gov.br/). Autora: Glória M P Ribeiro e Rés: a União Federal e a Fundação Universidade de Brasília.

Glória Maria fez concurso público pela Cespe-Unb para o cargo de técnico-judiciário, área-fim em 27/05/95 para o STJ, onde seu pai é ministro. Foi reprovada na prova objetiva. Entrou com uma ação cautelar e, adivinhem,obteve liminar.

Fez a prova da segunda fase, a prova discursiva. Foi reprovada novamente. Entrou com nova ação para ver seus pontos aumentados. Adivinhem: ganhou nova liminar e mais: foi "nomeada provisoriamente" e está ganhando esse tempo todo no tribunal do papai (desde 1995!).

Detalhe: Havia tirado 13,45 pontos e pediu que esses pontos fossem elevados a 28,22. Parece brincadeira, mas conseguiu. Seus pontos foram elevados num passe de mágica. O caminho das pedras foi arranjar um "professor particular" (isso mesmo!) que corrigiu sua prova, para quem estava tudo mais que certinho, e praticar o tráfico de influência de seu pai ministro, Antônio Pádua Ribeiro.

Aí veio o julgamento do mérito do caso. O juiz federal de Brasília (1ª Instância), José Pires da Cunha, não caiu nessa e refutou o pedido, que considerou ilegal e imoral e ainda condenou Glória Maria Pádua Ribeiro, nas custas e honorários de R$ 10.000,00 (ainda existem juízes!), mas houve recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª região e, adivinhem, os juízes Fagundes de Deus, João Batista e Antônio Ezequiel louvaram a candidata, analisaram tim-tim por tim-tim sua prova e aprovaram-na com louvor!

De balde a Universidade de Brasília (UNB) peticionou dizendo que a prova Foi igual para todos e não seria justo que um professor escolhido pela candidata corrigisse sua prova, a não ser que o mesmo professor corrigisse a prova de todos. Não é justo?

A UNB argumentou que, pela jurisprudência, o judiciário não corrige provas de concurso, devido à independência das bancas e porque senão a Justiça não faria mais nada, a não ser se transformar numa super banca dos milhares de concursos.

Todo mundo sabe o que houve nos bastidores. Houve apostas no meio jurídico se a "banca Pádua Ribeiro" iria conseguir. Veio agora recentemente a sentença do TRF 1ª região, 5ª turma, que é mais um descalabro, mostrando a necessidade do controle externo.

Pádua Ribeiro e sua patota espoliaram o verdadeiro dono da vaga, que disputou em igualdade de condições e passou. Passou e foi preterido! Glória Maria de Pádua Ribeiro ganhou no tapetão sujo do tráfico de influência. De 13 pontos passar a 28, quando um décimo (veja bem: um décimo) já elimina muitos candidatos!

A sentença analisa as preposições, as conjunções, a virgulação, a ortografia da redação, acatando a tese da "banca Pádua Ribeiro". Nem tudo está perdido. Existe recurso para o STJ, e todos esperam que a União Federal, a Advocacia da União e o Ministério Público Federal não fiquem coniventes. Se Glória Maria Pádua Ribeiro perder a causa, perde o cargo e o verdadeiro dono da vaga, pobre mortal sem padrinhos, será chamado.

E agora vem a chave de ouro, a deixar claro que este País não é sério mesmo. O mesmo Pádua Ribeiro, ministro do STJ, pai da falcatrua acima relatada e de muitas outras praticadas por sua mulher, a famosa "Glorinha", está prestes a assumir o cargo de Corregedor do Conselho Nacional de Justiça (o chamado controle externo), conforme noticiado nos jornais. Parece gozação!...

Um gigante faz 100 anos

Nesta hora é que se vê quem é mesmo vascaino

O que será isso?

Não é brincadeira...

A DIETA DO SEXO

Sexo é a maneira mais eficaz de perder peso.

Veja quantas calorias você pode perder durante uma transa

TIRANDO A ROUPA

Com o consentimento dela...10 Cal
Sem o consentimento dela...190 Cal

ABRINDO O SOUTIEN

Com as duas mãos...8 Cal
Com uma mão...32 Cal
Com uma mão, sendo espancado por ela...107 Cal

COLOCANDO A CAMISINHA

Com ereção...6 Cal
Sem ereção...644 Cal

NA HORA DA TRANSA

Tentando encontrar o clitóris...12 Cal
Tentando encontrar o ponto G...13 Cal
Tentando fazer ela virar...348 Cal

POSIÇÕES

Papai e Mamãe...12 Cal
Frango Assado...20 Cal
Peão do Boiadeiro...89 Cal
Deitado...10 Cal
Em pé...912 Cal

APÓS O ORGASMO

Ficar na cama abraçadinho...18 Cal
Virar de lado...36 Cal
Explicar para ela porque virou de lado...814 Cal

TENTANDO DAR A SEGUNDA

Se você tem de 16 a 19 anos...12 Cal
Se você tem de 20 a 29 anos...38 Cal
Se você tem de 30 a 39 anos...112 Cal
Se você tem de 40 a 49 anos...326 Cal
Se você tem de 50 a 59 anos...973 Cal
Se você tem acima de 60 anos...2.926 Cal

COLOCANDO A ROUPA

Colocando a roupa calmamente...32 Cal
Com pressa de se mandar...96 Cal
Com o marido dela, batendo na porta...2.438 Cal

Destaque esportivo

Flamengo vai jogar de ‘camisa limpa ‘ no clássico contra o Fluminense

Clube desiste de parceira com a Petrobras e corre atrás de novo patrocinador

Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

A filantropia no uniforme do Flamengo chegou ao fim. Depois de mais de dois meses estampando gratuitamente a marca da Petrobras, o clube decidiu que no clássico de domingo, contra o Fluminense, entrará em campo com a camisa “limpa”.

A parceria com a empresa do ramo petrolífero completaria 25 anos em 2009 e o acordo chegou a ser anunciado. O Rubro-Negro receberia R$ 14,2 milhões no ano. Entretanto, sem a documentação necessária para liberar o dinheiro, o clube ficou amarrado.

A solução para desatar o nó financeiro foi rejeitar o contrato e buscar alternativas no mercado. O presidente Delair Dumbrosck anunciará a decisão em coletiva no início da tarde desta quinta-feira. Há também a possibilidade de o clube oficializar a Olympikus como vencedora da licitação para fornecedora de material esportivo. O compromisso com a Nike encerra-se no fim de junho.