terça-feira, 1 de junho de 2010

Destaque Esportivo

Volante Maldonado se diz surpreso pela "vida que Adriano leva"

Chileno comenta situação do ex-companheiro: "Você não pensa que um companheiro possa chegar a esse ponto"

Por Diego Rodrigues e Rodrigo Benchimol
Rio de Janeiro

Adriano já não pertence mais ao Flamengo, mas sua vida fora de campo continua repercutindo no clube. Após treino coletivo no Ninho do Urubu, Maldonado e Fernando comentaram a situação do Imperador, que não compareceu à 38ª DP (Brás de Pina), no subúrbio do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira. O atleta havia sido intimado para falar sobre um suposto envolvimento com a quadrilha de Fabiano Atanásio, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro.

"Ficamos até surpresos pela vida que ele leva. Não sei também se é verdade ou não. Só escutamos as coisas, mas é complicado, até pela vida que o Adriano tem. Conheço ele no dia a dia e você não pensa que um companheiro possa chegar a um ponto como esse e atravessar essa fase. Ficamos preocupados, pois aprendemos a respeitá-lo. Quando vejo isso, fico triste pela pessoa", disse Maldonado.

O volante Fernando também disse estar chateado com a situação do ex-companheiro, que acertou com o Roma, da Itália.

"O Adriano não pertence mais ao Flamengo. Ele tem suas particularidades, mas prefiro não falar nada. Cada um faz o que acha melhor da sua vida. Eu, no meu caso, não faria isso", comentou Fernando.