quinta-feira, 26 de maio de 2011

Destaque esportivo

Grande festa no Augustinho Lima

Os desportistas de Sobradinho, ávidos por assistirem um bom espetáculo de futebol, lotaram na manhã do último domingo (22), todas as dependências do Estádio Augustinho Lima, para assistirem a vitória da equipe Master do C.R. Flamengo, do Rio de Janeiro, por 4 X 2, frente o time do Sobradinho E.C., bi-campeão do Distrito Federal em 1985/1986.

O jogo festivo fez parte das comemorações dos 51 anos de fundação da cijdade de Sobradinho, e também para lembrar o grande feito do time alvi-negro de Sobradinho, na década de 80, quando era a melhor equipe de Brasília.

O ingresso ao estádio se deu através a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuidas entre as entidades carentes da cidade.

O time rubro-negro carioca trouxe conhecidos craques do passado, como Pais, Carlos Alberto, Rondinelli, Delacir, Adilio, Andrade, Júlio César "Iuri Geller", Nélio e Nunes. O time de Sobradinho jogou com Bocaiuva - Matéia - Chiquinho - Rildo e Claudinho - Gerson - Michael e Filó - Augusto - Régis e Rogerinho.

Time do Sobradinho E.C., campeao de 1985.