quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Duas perdas muito sentidas

Faleceu no último dia 27 um antigo frequentador do Bar do Ceará, José Humberto de 55 anos de idade, que residia na Quadra Central, em Sobradinho. Ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde. O sepultamento ocorreu no mesmo dia 27, no cemitério de Sobradinho.

Outro que faleceu no último dia 27, foi José de Oliveira Severino, pessoa muito conhecida em Sobradinho. Era ardoroso torcedor do Flamengo, sendo comum sua presença diária em uma parada de ônibus frente o Hospital da cidade, vestindo sempre a inseparável camisa rubro-negra.

Sua paixão pelo clube carioca era tão grande, que na calçada frente sua residência, na Quadra 12, Conjunto D estava pintado o emblema flamenguista. Severino, que tinha 82 anos deixou a viúva dona Maria e seis filhos: Paulo Chaveiro, amigo e frequentador do Bar do Ceará, Edvaldo, que é proprietário de um qiosque nas proximidades do hospital, Nazaré, conhecida enfermeira do hospital local, Léo, Aildo e Genival.

O sepultamento aconteceu na tarde do dia 27, no cemitério de Sbradinho na presença de um grande número de amigos e familiares. As famílias enlutadas, os sentimentos dos amigos do bar do Ceará.