terça-feira, 10 de março de 2009

As fotos do dia.

Este servo de vocês, Nilo Dias.

O grande amigo "Índio".

Você lembra???

Cartões telefônicos

Informe importante

Anvisa proíbe a venda de "kit ressaca" no País

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, em todo o Brasil, do chamado "kit ressaca", combinado de três medicamentos comercializado com o intuito de amenizar os efeitos do excesso de bebida alcoólica. A proibição foi publicada no Diário Oficial da União.

Segundo a Anvisa, o departamento de monitoração de propaganda de medicamentos da pasta recebeu a informação de que farmácias estavam vendendo o kit com preços promocionais.
Depois desse comunicado nacional, a farmácia que for flagrada vendendo o combinado poderá sofrer sanções sanitárias e até a determinação do fechamento do local, além de multas.

O kit ressaca era composto pelo Hepatox (para o fígado), Gastroliv (espécie de sal de frutas) e Nerlagymn (para dor de cabeça), todos fabricados pelo laboratório goiano Cifarma. A farmacêutica informou "não saber que as farmácias estavam vendendo o combinado das três medicações".

Ainda segundo a empresa, não há orientação que diz que os medicamentos só fazem efeito, ou melhoram a eficácia, quando usados juntos. A Anvisa comunicou que a Cifarma não foi notificada porque as evidências são de que as próprias farmácias elaboraram o kit. Segundo a agência, a venda casada de remédios não é permitida no Brasil. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A "gatinha" do dia

A piada do dia

No inferno...

O cara morreu e chegou ao inferno, onde começou a reclamar de tudo, alegando ter sido uma boa pessoa na terra.

O Capeta tenta animá-lo: "Nem tudo aqui no inferno é ruim... Por exemplo: você gosta de bebida?"

"Gosto muito!", ae anima o sujeito.

"Pois então! na segunda feira é bebida liberada, de qualquer tipo! Uísque escocês de 18 anos, dezenas de marcas de cerveja estupidamente geladas!"

O cara sorri e o capeta pergunta: "E de música, você gosta?"

"Claro!"

"Então! Você vai gostar muito da terça-feira. É música da melhor qualidade, de qualquer gênero!

O homem já está entusiasmado quando o capeta pergunta: "A propósito... Você é gay?"

"Não, sou muito macho!", responde o cara.

E o capeta, balançando a cabeça: "Ih... Então você não vai gostar das quartas-feiras..."

Destaque esportivo

Flamengo enfrenta dificuldades no início da Taça Rio

Yahoo Esportes

Pouco dinheiro na conta e pouco futebol em campo. Eis o panorama atual do Flamengo. Para poder quitar os salários atrasados dos jogadores e funcionários, a diretoria do clube teve de pedir auxílio a um antigo dirigente para conseguir um empréstimo de R$ 10 milhões.

José Carlos Dias, ex-vice-presidente de finanças, deu seu patrimônio como garantia para poder levantar a quantia junto a um banco. Os atletas do futebol ainda não receberam janeiro e fevereiro, enquanto o time de basquete está há quatro meses sem ver a cor do dinheiro e ameaça entrar em greve a qualquer momento.

Dentro de campo os ares também não são dos melhores. Apesar da vitória na estreia da Taça Rio - sobre a Cabofriense - o time apresentou um futebol lento e sem criatividade. O técnico Cuca gastou grande parte do treinamento desta segunda-feira, na Gávea, conversando com os jogadores, procurando levantar o moral de alguns, como Obina e Juan, que ganharam atenção especial.

O atacante ainda não marcou no ano, enquanto o lateral-esquerdo, que passou boa parte deste início de temporada machucado, deixou o campo vaiado pela torcida.

Cuca está tendo dores de cabeça para tentar melhorar o futebol do Flamengo.