domingo, 28 de junho de 2009

O aniversariante do dia

Está de anioversário no dia de hoje, o amigo Edilmar, o popular "Piauizinho", um dos melhores "chefs" de cozinha do Bar do Ceará. A ele os parabéns da turma e votos de muitas felicidades!!!

Ainda existe Mata Atlântica

O amigo Aurélio curtindo a vida em São José (PE)
A exuberância da Mata Atlântica, no caminho para São José (PE).
Mata Atlântica, no caminho para São José (PE)
Mata Atlântica, no caminho para São José (PE)

A "gatinha" do dia

Peso pesado!!!

Você lembra?

Musa do Fluminense

Que coisa!!!

Muito bonito!!!

Aprecie a viagem; não há bilhete de volta!

Pontos de vista de George Carlin sobre envelhecer

Você sabia que a única época da nossa vida em que gostamos de ficar velhos é quando somos crianças? Se Você tem menos de 10 anos, Você está tão excitado sobre envelhecer que pensa em frações.

Quantos anos Você tem? Tenho quatro e meio! Você nunca terá trinta e seis e meio. Você tem quatro e meio, indo para cinco! Este é o lance!

Quando Você chega à adolescência, ninguém mais o segura. Você pula para um número próximo, ou mesmo alguns à frente. 'Qual é sua idade?'

'Eu vou fazer 16!' Você pode ter 13, mas (tá ligado?) vou fazer 16 porra!

E aí chega o maior dia da sua vida! Você completa 21! Até as palavras soam como uma cerimônia: VOCÊ ESTÁ FAZENDO 21. Uhuuuuuuu!

Mas então Você 'se torna' 30. Ooooh, que aconteceu agora? Isso faz Você soar como leite estragado! Êle 'se tornou azedo'; tivemos que jogá-lo fora. Não tem mais graça agora, Você é apenas um bolo azedo. O que está errado? O que mudou?

Você COMPLETA 21, Você 'SE TORNA' 30, aí Você está 'EMPURRANDO' 40. Putz! Pise no freio, tudo está derrapando! Antes que se dê conta, Você CHEGA aos 50 e seus sonhos se foram.

Mas, espere! Você ALCANÇA os 60. Você nem achava que poderia!

Assim, Você COMPLETA 21, Você 'SE TORNA' 30, 'EMPURRA' os 40, CHEGA aos 50 e ALCANÇA os 60.

Você pegou tanto embalo que BATE nos 70! Depois disso, a coisa é na base do dia-a-dia; 'Estarei BATENDO aí na 4ª.. feira!'

Você entra nos seus 80 e cada dia é um ciclo completo; Você bate no lanche, a tarde se torna 4:30; Você alcança o horário de ir para a cama. E não termina aqui. Entrado nos 90, V. começa a dar marcha à ré; 'Eu TINHA exatos 92.'

Aí acontece uma coisa estranha. Se Você passa dos 100, Você se torna criança pequena outra vez. 'Eu tenho 100 e meio!'

Que todos Vocês cheguem a um saudável 100 e meio!!

COMO PERMANECER JOVEM

- Livre-se de todos os números não-essenciais. Isto inclui idade, peso e altura. Deixe os médicos se preocupar com eles. É para isso que Você os paga.
- Mantenha apenas os amigos alegres. Os ranzinzas, os que só reclamam da vida só deprimem.
- Continue aprendendo. Aprenda mais sobre o computador, ofícios, jardinagem, seja o que for, até radio-amadorismo. Nunca deixe o cérebro inativo. 'Uma mente inativa é a oficina do diabo. - Trabalhe, estude! E o nome de família do diabo é ALZHEIMER.
- Aprecie as coisas simples.
- Ria sempre, alto e bom som! Ria até perder o fôlego.
- Lágrimas fazem parte. Suporte, queixe-se e vá adiante. As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos nós mesmos. Mostre estar VIVO enquanto estiver vivo.
- Cerque-se daquilo que ama, seja família, animais de estimação, coleções, música, plantas, hobbies, seja o que for. Seu lar é seu refúgio.
- Cuide da sua saúde: se estiver boa, preserve-a. Se estiver instável, melhore-a. Se estiver além do que Você possa fazer, peça ajuda.
- Não 'viaje' às suas culpas. Faça uma viagem ao shopping, até o município mais próximo ou a um país no exterior, mas NÃO para onde Você tiver enterrado as suas culpas.
- Diga às pessoas a quem Você ama que Você as ama, a cada oportunidade.

E LEMBRE-SE SEMPRE

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.

Se você não mandar isso para pelo menos 8 pessoas- quem se importa? Mas compartilhe isto com alguém. Todos nós temos que viver a vida ao máximo a cada dia!

A jornada da vida não é para se chegar ao túmulo em segurança em um corpo bem preservado, mas sim para se escorregar para dentro meio de lado, totalmente gasto, berrando: "PUTA MERDA, QUE VIAGEM!"

VIVA SIMPLESMENTE, AME GENEROSAMENTE, IMPORTE-SE PROFUNDAMENTE, FALE GENTILMENTE,DEIXE O RESTO PARA DEUS.

Meu novo carrinho.

Esse é o Bugatti Atlantic, rarissimo. Só 3 foram fabricados.

Destaque esportivo (2)

Fora de casa, Brasiliense vence o Paraná e mantém vice-liderança da Série B

Zagueiro Cláudio Luiz e o lateral Edinho foram os artilheiros da partida

GLOBOESPORTE.COM Curitiba

O Brasiliense manteve o segundo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Jacaré foi a Curitiba e venceu o Paraná por 2 a 0, no estádio Durival de Britto, em confronto válido pela oitava rodada da competição.

O zagueiro Cláudio Luiz e o lateral-esquerdo Edinho foram os artilheiros da partida. Com o resultado, o time do Distrito Federal chegou ao 18º ponto na Série B, quatro atrás do líder Guarani, que nesta rodada venceu o São Caetano por 1 a 0, em Campinas. O Paraná seguiu com oito e, agora, está na 17ª posição da competição.

Na próxima rodada, o Brasiliense recebe o Duque de Caxias terça-feira, às 21h (horário de Brasília), na Boca do Jacaré. O Paraná vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa sexta-feira, às 21h, no Canindé. Frio de Curitiba não assusta o Jacaré Jogando em casa, o Paraná começou o jogo no ataque e logo, aos 10 minutos, criou a primeira chance real de gol. João Paulo arriscou chute, de fora da área, e a bola passou perto da trave esquerda do goleiro Guto.

Davi recebeu uma bola na cara do camisa 1 do Jacaré, mas perdeu o domínio e a chance de abrir o placar. O primeiro lance de perigo do Brasiliense aconteceu aos 13. Chimba recebeu passe na área, driblou o goleiro Ney e cruzou para o atacante Fábio Júnior, que não conseguiu pegar bem na bola e chutou para fora.

O frio de Curitiba não assustou o time do Distrito Federal, que com mais posse de bola procurou ameaçar o Tricolor paranaense. Insatisfeitos com o desempenho do Paraná, os torcedores vaiaram o time ainda no primeiro tempo.

O técnico da equipe da casa, Zetti, procurou apenas orientar os seus jogadores. Em uma jogada de bola parada o Jacaré abriu o placar. Aos 39 minutos, Iranildo cobrou falta na entrada da área do Paraná, o zagueiro Cláudio Luiz se antecipou ao goleiro Ney e, de cabeça, fez o primeiro gol do Brasiliense.

O meia João Paulo ainda tentou levar o Paraná para o vestiário com o empate, mas não conseguiu sucesso. O jogador tricolor arriscou um chute, de fora da área, e o goleiro Guto defendeu com firmeza. Tricolor perde duas chances no início do segundo tempo O Paraná voltou para o segundo tempo no ataque e, com apenas um minuto, teve duas grandes chances.

Malaquias e Freire tiveram, de cabeça, chances de empatar o jogo para o Tricolor. Empolgados, o torcedores passaram a cantar nas arquibancadas do estádio Durival de Britto. Com mais posse de bola, o Tricolor continuou ameaçando o Brasiliense. Aos 11 minutos, o jovem meia Elvis arriscou chute de fora da área e a bola passou perto do poste esquerdo do goleiro Guto.

A situação do Paraná começou a piorar na segunda etapa aos 15 minutos. O lateral-direito Marcelo Toscano, que já tinha um cartão amarelo, fez falta dura em Edinho e foi expulso pelo árbitro Luiz Carlos da Silva.

Com mais um jogador em campo, o Brasilense equilibrou o jogo, segurou o ímpeto do Paraná e passou a ameaçar. Aos 28 minutos, Júlio César arriscou chute da entrada da área e assustou o goleiro Ney. Pouco depois, Iranildo tentou encobrir o camisa 1 da equipe paranaense, que fez bela defesa. Aos 38 minutos, o lateral-esquerdo Edinho deu números finais ao jogo.

O jogador do Jacaré aproveitou rebote da defesa do Paraná e, na entrada da área, deu um belo drible em Freire e chutou forte sem chance para o goleiro Ney, que buscou a bola mais uma vez a bola no fundo do gol. O Paraná ainda buscou igualar a partida nos minutos finais, mas deixou o gramado do Durival de Britto com vaias da sua torcida.

Destaque esportivo (1)

Sandro não joga a final da Copa do Brasil

Lesão muscular é leve, mas impede escalação diante do Corinthians

clicRBS Porto Alegre

Sandro está fora da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, que será disputada às 21h50m da próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio. A notícia foi dada na manhã deste sábado por Paulo Rabello, médico do Inter.

O exame realizado no atleta apontou uma lesão muscular muito pequena no músculo posterior da coxa esquerda do volante, mas suficiente para impossibilitar sua participação na decisão da próxima semana.