sábado, 22 de fevereiro de 2014

Candangão 2014

A sétima rodada da primeira fase do “Candangão 2014” será aberta neste sábado (22), com dois jogos. O destaque da rodada é o confronto do líder Luziânia diante do Ceilândia, em partida que acontecerá no estádio Serra do Lago.

No domingo (23), o Brasiliense estará no interior mineiro, atuando diante do Unaí/Paracatu. O Gama enfrentará o Santa Maria, no “Bezerrão”.

OS JOGOS DA 7ª RODADA DO “CANDANGÃO”:

CAPITAL X FORMOSA, sábado, 16 horas, no “Serejão”. (Transmissão Rádio Esportes Brasília). Este jogo apresenta as equipes com novos treinadores. O Capital tem a estreia de José Lopes Risada em seu comando. Ainda não está confirmada a participação de Iranildo.

Já o Formosa terá a estreia de Auecione Alves, que substituiu a Junior Pezão. O Formosa vem com quatro novos atletas. Apita o jogo Rafael Diniz.

LUZIÂNIA X CEILÂNDIA, sábado, 16 horas, no “Serra do Lago” .(Transmissão Rádio Esportes Brasília). No líder Luziânia, o técnico Ricardo Antonio conta com os retornos de Thompson, Rodriguinho, Rafinha, Vaguinho e Lucio Bala, todos liberados pelo departamento médico.

No Ceilândia, o técnico Adelson de Almeida conta com o recém-contratado zagueiro Gilson. Apita o jogo Vanderlei Soares.

UNAÍ/PARACATU X BRASILIENSE, domingo, 15h45, no estádio “Frei Norberto”. (Transmissão Rádio Esportes Brasília). O Unaí/Paracatu busca reabilitação na tabela. A equipe tem de se recuperar, pois a vitória sobre o Gama está sub-judice em função do uniforme utilizado no jogo.

No Brasiliense, o técnico Reinaldo Gueldini tem a dúvida do meia atacante Zé Roberto. O experiente Baiano entra na ala direita e Léo Campos entra na vaga de Jorge Henrique, expulso diante do Gama. Apita o jogo José Neto.

SOBRADINHO X LEGIÃO, domingo, 16 horas, no “Augustinho Lima”.
Pelo “Leão da Serra”, acontecerá a estreia do técnico Humberto Matos, que substitui João Carlos Cavalo. Os dois reforços Rafael Dias e Junior Pereira estão à disposição.

No Legião, o técnico Bira de Oliveira – que detonou a Federação Brasiliense de Futebol – quer a conquista dos três pontos. Apita a partida Gildevan Lacerda.

ATLÉTICO CEILANDENSE X BRASÍLIA, domingo, 16 horas, no “Abadião”. No Ceilandense será a estreia do técnico Silvio de Jesus. O meio campista Marquinhos Alagoano é a novidade do clube.

Já no Brasília, depois de vencer o Cene (MS) e continuar na “Copa Verde”, o time de Luiz Carlos Sousa tenta equilibrar o elenco, em função da maratona de jogos. Apita o jogo Francisco Alves.

GAMA X SANTA MARIA, domingo, 17 horas, no “Bezerrão”. (Transmissão Rádio Esportes Brasília). A equipe do técnico Eduardo Àllax quer continuar a boa campanha na competição. O goleiro Felipe Sobral e o lateral esquerdo Luciano devem estar na partida. O recém contratado Anderson Domingues aguarda condição de jogo.

No Santa Maria, o técnico Sérgio Passarinho mantém a base das últimas partidas. Apita o jogo Wales Martins. (Fonte: Sérgio Porto, do Clube do Esporte DF) 

Sobradinho busca reabilitação, depois da derrota para o Brasília. (Foto: Clube do Esporte DF)