segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Destaque Esportivo

Inter está acertado com Alex Silva, mas aguarda liminar da Justiça

Zagueiro tem ação contra o Flamengo para garantir pagamento de salários atrasados

O zagueiro Alex Silva, atualmente vinculado ao Flamengo, já está acertado com o Inter e aguarda uma liminar da Justiça para assinar contrato. Inicialmente, a ideia é que o jogador viria por empréstimo do clube carioca, mas ele entrou com ação judicial para obter salários atrasados, pela qual recebeu julgamento favorável.

A tendência é de ocorrer uma certa corrida burocrática no departamento jurídico colorado. A expectativa é de que o documento de liberação saia no decorrer da semana. A partir daí, começará o trabalho para garantir condições jurídicas para inscrever o zagueiro na Libertadores.

O Flamengo estaria devendo salários para o zagueiro desde meados do ano passado. Aos 25 anos, Alex Silva começou a carreira na Ponte Preta. Destacou-se no São Paulo, onde foi bicampeão brasileiro, e também passou pelo futebol europeu. Pela Seleção, disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Em entrevista na semana passada, ele não escondeu a vontade de jogar no Inter. “Uma grande equipe e talvez a melhor do Brasil, por ter ganhado tudo nos últimos anos”, afirmou. Ele mencionou que sua mulher é colorada e que seria um grande presente para ela atuar na sua cidade natal, Porto Alegre.

Nota de Falecimento

Faleceu no último sábado, 4 de Fevereiro de 2012, em Varjota-CE, o senhor JOSÉ MARTINS DE LIMA, pai dos proprietários do Bar do Ceará, Valderi e Vildemar. O extinto tinha 77 anos de idade e era pai de sete filhos. O sepultamento aconteceu no domingo, 5, ás 17 horas, no Cemitério de Varjota. A família enlutada, os sentimentos dos "Amigos do Bar do Ceará".