sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Trabalho matinal no Bar do Ceará


´



Minaha companhia na praia

Se tivesse praia em Brasilia, eu levava ela para deixar a "tchurma" de funcionários federais babando na gravata.

Brasília dos sonhos

Já imaginaram uma praia de mar em pleno Planalto Central ?

Destaque esportivo

Cabañas recebe a visita dos filhos

Médico do América do México afirma que atacante ainda não está em condições de prestar depoimento ao Ministério Público

GLOBOESPORTE.COM
Cidade do México


Um dia após deixar a Unidade de Terapia Intesiva (UTI) e ir para a semi-intesiva do hospital em que está internado desde o dia 25 de janeiro, quando foi baleado em um bar da Cidade do México, o atacante Salvador Cabañas recebeu a visita de seus filhos: Santiago, de 8 anos, e Mía, de 3.

A informação foi passada na noite desta quinta-feira por Alfonso Díaz, médico do América-MEX, clube do jogador da seleção paraguaia. "Com muita alegria. Logicamente é um momento muito íntimo, que eles desfrutaram e que sabemos ele esteve o resto do dia muito melhor", disse o médico.

Presidente do América do México diz que recuperação de Cabañas é um milagre Salvador Cabañas deixa a UTI Médico descarta transferência de Salvador Cabañas para o Paraguai Esposa diz que Cabañas reconhece amigos em fotos no hospital

Perguntado se Cabañas reconheceu os filhos, que fizeram a visita sob fortes medidas de segurança e com o máximo sigilo, Díaz respondeu que sim:

"Perfeitamente bem. Ele reconhece os familiares, a todas as pessoas do clube e se interessa pelos resultados do clube. Mas o que não sabe é por quê, o que se passou com ele."

O médico, porém, afirmou que o jogador ainda não tem condições de prestar depoimento ao Ministério Público sobre o atentado que sofreu:

"Sei que há uma inquietação a esse respeito, mas há comunicação permanente com o procurador e no momento que considere prudente que Chava (apelido de Cabañas) esteja em condições ele fará a declaração. Agora, porém, não, porque se você lhe pergunta que dia é hoje ele não responde. O bom é esperar, o processo (de recuperação) de lesões cerebrais leva tempo."