segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um botafoguense na Europa

O amigo Luiz Queiróz, botafoguense de capa e copa, retornou no último sábado de uma viagem de quase um mês pela Europa. Ele, a esposa e filha estiveram visitando a França, Itália, Espanha, Alemanha, Áustria e Suiça. Certamente foi um passeio para nunca mais ser esquecido. Nos próximos dias esperamos publicar detalhes e fotos da viagem.

De volta para ficar

Desde o dia 19 de abril está Em Sobradinho, e desta vez para ficar em definitivo o amigo Antoninho Marmo Baldo, funcionário do Ministério de Relações Exteriores que passou longos 13 anos fora do Brasil, cinco no Equador e oito na Bugária. Ele e a esposa Ruth estão muito felizes por isso.

Já o filho Douglas é que terá de se acostumar novamente com a vida longe da Europa. Foi na Bulgária que ele curtiu a juventude e conheceu todos os amigos. Fala o português, mas terá agora de aprender a escrever. Para isso já está matriculado em uma das boas escolas do Distrito Federal.

Seu desejo maior é voltar a jogar futebol o mais rapidamente possível. Lá na gélida Europa ele era um dos destaques da equipe de Futsal do Wardas, da Macedônia. Certamente, time é que não vai faltar em Brasília.

E para saudar a volta do Antoninho ao nosso convivio, a turma do Bar do Ceará já tem feito alguns brindes a ele. E dê-lhe Antartica, Skol e Brahma;

Estão faltando as fotos

Já se vão quase dois meses que o amigo Valdir Melo passou merecidas férias em Recife (PE). Por lá visitou amigos e familiares, e viu muitas coisas bonitas que Pernambuco tem para mostrar. Mas está faltando uma coisa, que ele nos conte maiores detalhes da viagem, e envie fotos para que os nossos amigos do Bar do Ceará também curtam um pouquinho as belezas da terra pernambucana. Estamos no aguardo.