sábado, 1 de novembro de 2008

Parabéns pra você...

A data de hoje é muito especial para todos os frequentadores do Bar do Ceará. O amigão Francisco Almeida, o nosso querido Chiquinho está completando mais um ano de vida. A ele os votos de que todos os seus sonhos se realizem. Um, pelo menos, achamos muito dificil, o Botafogo ser um dia campeão de qualquer coisa. Brincadeiras a parte, um abração de todos os seus amigos!!!

Destaque esportivo

Brasiliense vence ABC e afasta perigo

O Brasiliense conseguiu uma importante vitória que o afastou ainda mais do perigo de rebaixamento para a Terceirona do ano que vem. Na noite desta sexta-feira, o time do Distrito Federal derrotou o ABC por 1 a 0, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Jobson fez, de pênalti, o único gol do jogo, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com este resultado, o time candango subiu para 43 pontos na tabela, indo para a 11ª posição, mas abrindo vantagem de sete pontos da zona de perigo. A equipe potiguar, por outro lado, continua com 40 pontos, e corre o risco de se aproximar dos quatro últimos colocados no decorrer da rodada.

O ABC poderia ter voltado para casa com pelo menos um ponto. Aos 16 minutos da segunda etapa, Bosco desperdiçou uma cobrança de pênalti, bem defendida pelo goleiro Guto, que usava a camisa número 108 em homenagem ao número de partidas que jogou pelo Brasiliense.

O Jacaré volta a jogar na próxima sexta, dia 7, contra o Bahia, em Feira de Santana. O ABC fecha a 34ª rodada no dia seguinte, recebendo o Barueri, no Machadão em Natal.