quinta-feira, 29 de março de 2012

Mulher Filé lança grife de roupas e abre loja em Duque de Caxias

Rio - Yani de Simone, a "Mulher Filé", está investindo em outras áreas e assinou uma marca de roupas. A funkeira inaugurou nesta quarta-feira em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, a grife Criska.

A marca irá investir principalmente nos modelitos usados pela funkeira. Durante a inauguração ela bebeu champanhe com os vendedores da loja.




Yani de Simone, mais conhecida como a "Mulher Filé", estava meio quietinha, sem aparecer na mídia. Sabem o motivo? A fofa estava fazendo seu novo clipe: "Tá calor, tá quente".

Na gravação, a loira aparece de shortinho curtíssimo com top, e também só de biquíni (mostrando uns quilinhos a mais), tomando banho de piscina. Junto, tem uma mulherada bombada e umas muito sem noção.


A "Mulher Filé" engordou oito quilos, mas não perdeu o rebolado e começou a se intitular de "Mulher Picanha". "Posso dizer que atualmente estou "Mulher Picanha", bem gostosa, mas com uma gordurinha pra dar um gosto", disse em entrevista ao Extra. O motivo da gordureba, falta de exercícios!

Ela disse que a sua estrutura física não é de mulher magra, sempre foi assim meio socada. Estava comendo muita massa, fritura e doces por causa do corre-corre dos shows e não tinha tempo de comer direito. Também passou as férias de fim do ano com seu marido na Bahia e meteram o pé na jaca.

Yani de Simone, a "Mulher Filé", divulgou fotos de sua temporada na Bahia. Nas imagens, Filé toma banho de lama com um biquinho rosa UÓ.

Ela e seu marido (um cara felizardo) aproveitaram para fazer massagens relaxantes, tomar banho de mar e se deliciar com a culinária local.
"Mulher Filé" quer fazer sexo em todos os Estados do Brasil. A falta de freio inibitório, popular falência do filtro entre a boca e o cérebro, causa uma série de problemas. Para ilustrar, vamos consultar Yani de Simone, a "Mulher Filé".

"E aí "Filé", o que você tem a dizer?" "Minha meta é fazer sexo em todos os estados do Brasil", ela teria postado em sua página do Facebook, segundo o Jornal do Brasil.

De acordo com a publicação, a moça ainda contou que já teria praticado em três estados e que gosta de inventar posições na hora H.

Desrespeito total

A Polícia Militar tem que ficar atenta a um fato que está se tornando rotina: a retirada das placas que indicam estacionamento privativo para idosos e deficientes. Motoristas irresponsáveis, estão arrancando as placas e estacionam seus veículos sem menor preocupação.

O bom seria que se pensasse em uma outra forma de mostrar a proibição, em vez da atual. Quem sabe uma coluna de concreto, com a proibição pintada com tinta refletiva.

Outra coisa que é comum, é motoristas jovens ou sem qualquer problema de deficiência, estacionarem em locais privativos de idosos e deficientes, e sempre com a mesma desculpa: estou com pressa". Solução para isso: multa pesada e guincho.