quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Destaque esportivo

Goleiro de clube holandês é preso por cultivar maconha

Das agências de notícias
Amsterdã

O goleiro do ADO Haia, da Primeira Divisão holandesa, foi detido terça-feira depois da descoberta de uma plantação de maconha em uma granja que alugava em Ens, no centro da Holanda, segundo a agência de notícias ANP.

Gino Coutinho, de 27 anos, segundo reserva do ADO Haia, foi preso junto com um cúmplice depois da descoberta pela polícia de 4.500 pés de maconha em uma granja.

Segundo a ANP, a plantação era "profissional". De acordo com a agência, Coutinho comprou o terreno onde está a granja em 2008, com o objetivo de alugá-lo.

"Decidimos que é preferível não convocar Coutinho para os próximos jogos", declarou a diretoria do clube, citada pela ANP.

Coutinho começou sua carreira profissional em 2000 no PSV Eindhoven. A posse de pequenas quantidades de maconha é legal na Holanda.

Gibo Coutinho atua pelo ADO Haia, da primeira divisão.

E-mail de nosso amigo de Córdoba

O nosso amigo Eduardo Diaz, de Córdoba, Argentina nos enviou o seguinte e-mail, já traduzido para o português:

Caro Nilo

Me encho de alegria por ver publicado o e-mail enviado. E também pelas fotos que me permitem conhecer um pouco de Sobradinho. Deixo minhas saudações a todos. Espero confirmação do recebimento das fotos de Córdoba.

Abraços, Eduardo

Querido Nilo

Me lleno de alegria ver publicado el mail enviado. Y ademas que me hizo conocer a Sobradinho. Desde aca le mando muchos saludos. Confirme que recio las fotos.

Eduardo

A troca de idade não para

Hoje está trocando idade o nosso amigo Giovani, assíduo frequentador do nosso bar. A ele os parabéns da turma do Bar do Ceará.
Aniversariou ontem (5/8) o nosso amigo José Raimundo Jesus Terra, o popular "Perna". Pena que ele não esteja em Sobradinho, por isso o churrasco fica para outra oportunidade. A ele os cumprimentos dos amigos do Bar do Ceará.