domingo, 28 de março de 2010

Flagrantes do Bar do Ceará


A "gatinha" do dia

O biquini cor-de-rosa nada tem a ver com o novo uniforme do Atlético Mineiro.

Destaque esportivo

Novo lote da camisa de treino do Galo se esgota em menos de duas horas

Depois de gerar polêmica, camisa rosa causa euforia entre os torcedores na boutique oficial do clube

GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

Torcedores se aglomeram para comprar a camisa de treino rosa na Loja do Galo Torcedores do Atlético-MG esgotaram o sexto lote da nova camisa de treino do clube em menos de duas horas neste sábado. Antes mesmo da abertura da loja oficial do Galo, na sede de Lourdes, clientes se aglomeravam na porta para conseguir um exemplar do uniforme rosa. A euforia dos torcedores fez necessário a necessidade de um esquema especial de atendimento.

"Foi mais do que loucura, uma euforia total dentro da loja. Recebemos um lote maior desta vez, mas, quando a camisa chegou, não cabia mais ninguém dentro da loja e tivemos que isolar uma área para tentar atender todos os clientes. Colocamos o lado direito com os tamanhos P e M e o lado esquerdo com os tamanhos G, GG e EG. Nunca vi isso na minha vida", comentou o gerente Alexandre Andrade.

Por conta da grande procura de camisas, chegou a haver discussão entre torcedores e duas prateleiras de vidro se quebraram.

"Houve até discussão de cliente que tinha pegado a camisa e outro puxou. Tivemos duas prateleiras de vidro quebradas, enfim, foi muito impressionante, de arrepiar. Quando os torcedores pegavam a camisa, parecia que era um gol do Atlético, eles comemoravam gritando Galo", relatou Alexandre.

Torcedores se aglomeram para comprar a camisa de treino rosa na loja do Galo.

No site do Cruzeiro, muita gozação com o novo uniforme atleticano.