segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conheça Leryn Franco, a musa paraguaia do lançamento de dardos.

Além da carreira de sucesso no lançamento de dardos, a paraguaia Leryn Franco também trabalha como modelo. Veja o que esta bela tem para oferecer ao mundo.

"Não estou esperando uma medalha", disse Franco. "A competição é muito difícil e há atletas melhores do que eu. Mas, eu levo com muita seriedade e quero fazer o meu melhor. Para mim, a melhor rencompensa é estar lá. Estar nas Olimpíadas é como vencer uma medalha para mim." (Foto: Getty Images)

Franco vai competir somente no quinto dia de provas do atletismo, em 7 de agosto. Em 2011, ela conseguiu a melhor marca pessoal, de 55.65 metros, em uma prova realizada em Buenos Aires. Entretanto, seu recorde está quase 17 metros abaixo do recorde mundial. Quem se importa? (Foto: Divulgação)

Em 2011, Franco chamou ainda mais a atenção nos Estados Unidos quando apareceu na famosa edição especial da revista Sports Illustrated, em que atletas famosas posam de biquíni. Com o trabalho, ela fechou contrato com a Nike. (Foto: Sports Ilustrated)

Leryn Franco já admitiu que tem muito mais chance de conquistar a medalha de "atleta olímpica mais gostosa" do que deixar Londres com medalha no lançamento de dardo. (Foto: Divulgação)...