quarta-feira, 15 de abril de 2009

Férias em terras pernambucanas

O amigo Valdir Melo e o filho Aurélio passaram merecidas férias em terras pernambucanas. Hoje, mostramos mais alguns flagrantes dos inesquecíveis passeios que realizaram, junto com o amigo Gil.

Gil e Aurélio observam uma linda escultura talhada em tronco de coqueiro. Nas férias momentos felizes vividos ao lado de amigos. Nesse rol está o Gil e família. Na foto ele aparece com a filha Juliana. Os dois são eternos torcedores do Sport.
Aurélio explorando os mangues.
Beira do mangue, Nova Cruz (PE)

Os amigos Valdir Melo e Aurélio, curtindo a vida na beira do mangue, em Nova Cruz (PE)

Aurélio, só na boa.

A "gatinha" do dia

A piada do dia

Discussão de Bêbados

Dois bêbados estavam discutindo: "Aquilo lá é a lua!"

"Não! Aquilo lá é o sol!"

"Não, é a lua!"

Ao ver um outro um outro bêbado passando por perto, um dos bêbados pergunta: "Ei, você! Por favor, aquilo lá é a lua ou o sol?"

"Não sei. Não moro por aqui..."

Aproveitem a boa fase

Faz de conta que não leu isso

Destaque esportivo

FIA considera legais os difusores de Brawn, Williams e Toyota

Recursos de apelação de Renault, Red Bull e Ferrari são rejeitados

Das agências de notícias Paris

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) declarou nesta quarta-feira legais os questionados difusores que melhoram a aerodinâmica dos carros das escuderias de Fórmula 1 Brawn GP, Williams e Toyota. A entidade rejeitou assim os recursos de apelação de Renault, Red Bull e Ferrari.

Em comunicado, a FIA diz que decidiu rejeitar as apelações baseando-se nos argumentos ouvidos e evidenciados que provam que os carros em questão cumprem as regras da categoria.

Enquanto o futuro do ítem era decidido nos tribunais, dentro da pista as corridas a Fórmula 1 vivem um de seus melhores começos de temporada nos últimos anos. As corridas estão bem mais emocionantes. As mudanças aerodinâmicas e o Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers) estão surtindo efeito e o público tem visto muitas ultrapassagens ao longo das corridas.

O SporTV transmite o primeiro treino livre para o GP da China na quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), o segundo, às 3h de sexta, e o terceiro, à meia-noite de sábado. Todos com narração de Sérgio Maurício e comentários de Lito Cavalcanti.

A Rede Globo mostra o treino classificatório no sábado, às 3h, e a corrida, no domingo, às 4h, com narração de Galvão Bueno, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, a luta pela pole e as 56 voltas da prova.