domingo, 23 de abril de 2017

Candangão 017

Brasiliense e Ceilândia na final do Candangão

O Jacaré bateu o Sobradinho, no Mané Garrincha, enquanto o Gato Preto passou de virada pelo Paracatu, no Abadião

O Brasiliense e o Ceilândia repetirão a final do Campeonato Candango de 2010. Nos próximos dois sábados, no estádio Mané Garrincha, as duas equipes vão decidir o campeão do Distrito Federal. As vagas foram conquistadas ontem, em jogos bastante distintos para os dois finalistas.

No Mané Garrincha, o Jacaré não teve dificuldades para vencer o Sobradinho por 4 x 1. Nunes e Preto Costa marcaram, respectivamente, aos 10 e aos 37 minutos do primeiro tempo. China descontou para o alvinegro aos 45 da primeira etapa. 

Mas os mandantes jogaram com facilidade a partida inteira, e no segundo tempo, o domínio em campo se transformou em mais gols. Novamente Nunes, aos 18, e Patrick, aos 48 minutos, o Brasiliense fechou a conta em 4 x 1. Na primeira partida da semifinal, o Jacaré havia vencido o Sobradinho por 2 x 1. De negativo, a expulsão de Nunes no fim do jogo, o que, em princípio o tira do primeiro confronto da decisão. 

Já no Abadião, o Ceilândia sofreu bem mais. Depois de um primeiro tempo sem gols, Carlos Henrique colocou o Paracatu na frente logo aos 8 minutos. A tensão cresceu, uma vez que a partida de ida da semifinal tinha sido um empate por 1 x 1. Mas a estrela de Romarinho brilhou mais forte. O atacante marcou aos 16 e aos 22 minutos e deu a vitória ao Gato Preto. )Fonte: "Correio Braziliense")

Jogadores do Ceilândia comemoram após a vitória de virada diante do Paracatu: repetição da final de 2010. (Foto:Ceilândia EC/Divulgação)