segunda-feira, 21 de abril de 2014

Candangão 2014

Brasiliense está nas semifinais

Da Redação - redacao@jornaldebrasilia.com.br

Time candango enfrentou o Unaí/Paracatu e segue agora para as semifinais

Brasiliense e Unaí/Paracatu se enfrentaram na manhã de ontem (domingo) em uma partida que definiu o último semifinalista do "Candangão" 2014. Em um jogo fraco,o resultado não poderia ser outro, que nem um empate sem gols. No próximo domingo, o Brasiliense enfrenta o Brasília.

Nos primeiros 15 minutos do primeiro tempo, o Brasiliense teve seis escanteios  a seu favor, mas foram todos desperdiçados. Já o Unai/Paracatu foi aos poucos se encontrando em campo, e conseguiu controlar o jogo depois dos 20 minutos.

A melhor oportunidade de gol na primeira fase foi do Brasiliense, aos 42 minutos, quando Cesinha cruzou para o atacante Luiz Carlos, que mandou por cima do travessão.

O segundo tempo, foi mais movimentado, mas sem apresentar grandes emoções. Aconteceram alguns lances de área pelos dois lados, porém sem efetividade. O empate sem gols serviu para que o time de Luiz Estevão,que marcou fora de casa, no empate de 1 X 1 em Paracatu, chegasse a classificação.

Agora as semifinais do "Candangão 2014" estão definidas: o Sobradinho enfrenta o Luziânia, sendo o primeiro jogo possivelmente no próximo sábado, no Augustinho Lima. Já o Brasília faz a primeira partida como mandante contra o Brasiliense no domingo. 

Os dois finalistas sacramentam a vaga na Copa do Brasil e na Copa Verde do ano que vem. Caso o Brasiliense avance para a final, o outro finalista irá para a Série D deste ano. O Brasiliense tem vaga garantida devido ao rebaixamento no ano passado.

Brasiliense conseguiu a classificação para uma das semifinais. (Foto: Site do Brasiliense F.C.)