sábado, 26 de abril de 2014

Candangão 2014

Sobradinho só empata e vai decidir fora

Fonte: www.candangão.com.br

Sobradinho e Luziânia empataram sem gols na tarde deste sábado (26), no estádio Augustinho Lima, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Candango. 

O resultado acabou sendo melhor para o time goiano, que tem a vantagem de jogar por outra igualdade na volta para ser finalista do Candangão. O outro jogo da rodada acontece na tarde deste domingo, entre Brasília e Brasiliense, na Boca do Jacaré.

A partida disputada no Augustinho Lima foi bastante movimentada e com algumas chances claras de gol desperdiçadas pelas duas equipes. O "Leão da Serra" começou melhor e liderou as ações do confronto durante boa parte do primeiro tempo. 

Os visitantes só conseguiram equilibrar o ritmo nos minutos derradeiros da primeira parte da peleja. A disputa foi acirrada na etapa complementar e o teimoso 0 X 0 acabou prevalecendo.

Luziânia e Sobradinho voltam a campo na próxima quarta-feira (30), às 20 horas, no estádio Serra do Lago. Os goianos jogam por um empate para cravar a classificação. O time alvinegro, por sua vez, precisa da vitória.

Sobradinho agora precisa ganhar em Luziânia, para chegar a final. (Foto: Luziânia/Divulgação)