segunda-feira, 13 de maio de 2013

Gonçalves, esse é o cara

O casal estava assistindo televisão, à noite. O marido diz: “Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei”?

Irada a mulher responde: “Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão.....” “Meu Deus! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível”!

“Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível”. À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: “Prepare a mesa do senhor Gonçalves”. A mulher: “Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido”. “Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes”.

Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro: “Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força”? E o Chicão, responde: “Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando”!

Dentro da boate, o dono vem falar com eles: “Boa noite, Sr. Gonçalves”! E diz, logo em seguida: “Liberem a mesa do senhor Gonçalves”!!! A mulher, desconfiada: “Você vem sempre aqui”? “Ah, não! O dono é um cliente da firma...”

Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: “O de sempre, Sr. Gonçalves”? Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: “E a calcinha vai prá quem galera”? A boate, em peso, exclama: “GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES”!!!

A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. O marido tentando apaziguar as coisas: “Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves... “

“Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá...” Nisso, o motorista de táxi se vira e diz: “Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro”?










Adeus colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos

Um segredo revelado...

Alguns anos atrás, um ex-professor mostrou em sala de aula uma análise de sangue. O que foi visto, deixou a todos impressionados. Os cinco principais parâmetros do sangue, ou seja: ureia, colesterol, glicemia, lipídios e triglicerídeos apresentavam valores que, em muito excediam os níveis permitidos.

Os comentários foram de que uma pessoa com aqueles índices já deveria estar morta ou, se estava viva, isto seria apenas por teimosia. O professor, então, mostrou o nome do paciente que, até então, tinha sido ocultado pela sua mão. O paciente era ele mesmo!

Todos ficaram estupefatos e a pergunta foi: "Mas como? E o que você fez?". Com um sorriso ele apresentou a folha de uma outra análise, dizendo: "Agora, olhe esta, compare os valores dos parâmetros e veja as datas".

Foi o que se fez. Os valores dos parâmetros estavam nitidamente dentro das faixas recomendadas, o sangue estava perfeito, impecável, mas a surpresa aumentou, quando vimos as datas; a diferença era de apenas um mês (entre as duas análises da mesma pessoa)!

E uma nova pergunta veio: "Como conseguiu isso? Isso é, literalmente, um milagre!" Calmamente, ele respondeu que o milagre se deveu a seu médico, que lhe sugeriu um tratamento obtido de outro médico amigo. Este tratamento foi utilizado por ele mesmo, várias vezes, com impressionantes resultados.

Aproximadamente, uma vez por ano, ele faz análise de seu sangue e, se algum dos parâmetros estiver apresentando tendência ao desarranjo, volta imediatamente a repetir esse processo. E sugere que as pessoas experimentem.

Eis o segredo: Semanalmente, por quatro semanas, compre, na feira ou em supermercado, pedaços de abóbora. Não deve ser a abóbora moranga e sim a abóbora grande, que costuma ser usada para fazer doce. Diariamente, descasque 100 gramas de abóbora, coloque os pedaços no liquidificador (crú), junto com água (só água), e bata bem, fazendo uma vitamina de abóbora com água.

Tome essa vitamina em jejum, 15 a 20 minutos antes do desjejum (pequeno almoço/café da manhã). Faça isso durante um mês, toda vez que o seu sangue precisar ser corrigido.

Poderá controlar o resultado, fazendo uma análise antes e outra depois do tratamento com a abóbora. De acordo com o médico, não há qualquer contra-indicação, por tratar-se apenas de um vegetal natural e água (não se usa açúcar!).

O professor, excelente engenheiro químico, estudou a abóbora para saber qual ou quais ingredientes ativos ela contém e concluiu, pelo menos parcialmente, que nela está presente um solvente do colesterol de baixo peso molecular: o colesterol mais nocivo e perigoso - LDL .

Durante a primeira semana, a urina apresenta grande quantidade de colesterol LDL (de baixo peso molecular), o que se traduz em limpeza das artérias, inclusive as cerebrais, incrementando, assim, a memória da pessoa.

A abóbora faz verdadeiros milagres.