segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mulher Melão fica com os seios à mostra em praia de Miami

Não é só no Brasil que Renata Frisson, a "Mulher Melão", chama atenção por suas curvas. A funkeira decidiu fazer topless em uma praia de Miami, Estados Unidos, e chamou a atenção dos gringos que passavam pelo local.

A prática é comum na praia americana, mas, mesmo assim, deixou os homens que passavam de boca aberta. Renata está gravando uma participação no programa de Ana Hickmann em Miami e aproveitou para passear e curtir o mar.


Concurso de "gordinhas"





Dá vontade de chorar

Deu azar

Sem comentários

Brasileirão da Série D

Ceilândia perde no Mato Grosso do Sul

Por Rener Lopes - Clube do Esporte DF

O Cene/MS recebeu o Ceilândia na tarde deste domingo (19) no estádio Douradão, em Dourados/MS. Com a vitória por 3 a 1, o gato candango perdeu a invencibilidade na quarta divisão nacional. Até aqui, tinham sido quatro vitórias e dois empates.

A festa sul-matogrossense começou aos nove minutos do primeiro tempo, quando Chico cobrou escanteio e Rodrigo cabeceou, abrindo o placar para o Cene. Aos 27 minutos, Allan Delon cobrou falta e Cassius empatou o jogo para o gato preto, desviando de cabeça. Na reta final do primeiro tempo, aos 45 minutos, Adriano viu Darci adiantado e soltou a pancada, marcando um golaço, e colocando o Cene denovo na frente.

O segundo tempo começou com 18 minutos de atraso, por conta da ausência da ambulância, que precisou deixar o estádio para atender uma ocorrência, fato normal da maioria das partidas da Série D do brasileirão.

Quando a ambulância voltou, e o intervalo acabou, o time do Ceilândia foi em busca do segundo gol, tentando finalizar por diversas vezes depois. Mas, de nada adiantou. Aos 47 minutos da segunda etapa, Kanu rola para Keverson, que limpa do goleiro Darci e manda pro gol, fechando o placar em 3 a 1 para o Cene.

Em entrevista à Rádio Fibra, o treinador Adelson de Almeida não poupou críticas à sua equipe: "Pra mim não jogou. O time foi apático e, mesmo a gente estando na frente, foi um time que se expôs muito na defesa. Foi um time que não jogou bem", cravou.

Na última rodada da primeira fase, o Ceilândia recebe a Aparecidense no estádio Abadião, neste domingo (26), às 16 horas. Já o Cene encerra sua jornada na primeira fase da Série D e torce para que o Sobradinho vença o Crac/GO, para garantir a vaga na segunda fase.

Jogadores do Cene comemoram vitória e quebra da invencibilidade do Ceilândia na Série D. (Foto: GazetaMS.com.br)