domingo, 9 de agosto de 2009

Frases de caminhões

Sabe aquelas frases que ficam coladas atrás de carros e de caminhões, tá ai uma lista de frases legais que foram usadas ou podem ser usadas nestas ocasiões.

“Dinheiro não traz felicidade. Então me dê o seu… e seja feliz!”

”A Amazônia está sendo desmatada… F*DA-SE! Eu não moro lá!”

“Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!”

“Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora.”

“Sob nova direção: recém desquitada…”

“Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão.”

“99% da beleza feminina sai com água e sabão.”

“Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la.”

“A inveja é uma merda”

“Como estou dirigindo? Mal? F*da-se, o carro é meu!”

“0 à 100 em 15 minutos”

“Na subida paciência, na descida, dá licença!”

Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão.”

“Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda”

“Filhinho de Papai é a PQP !!!”

”Se estiver sem calcinha, dê uma risadinha!”

”Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro, beleza!”

”Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma.”

”Cultura enriquece. Pergunte aos donos da escola.”

“Agora vou votar nas PUTAS! Cansei de votar nos filhos dela.”

”As DROGAS provocam aminésia e outras coisas que não me lembro mais…”

”Você já cheirou Coca? – Tem o mesmo cheiro da Pepsi!.”

”Se for para morrer de batida… que seja de limão.”

”Não beba água. Peixes transam nela.”

”SEXO !? Tô fora. Tô dentro. Tô fora. Tô dentro…”

”Quando a galinha é boa… o pinto cresce.”

”Ame sua Pátria! Ela não tem culpa dos filhos que tem.”

”É melhor ser bêbado conhecido, do que alcoólatra anônimo.”

”Prá ser corno tem que ser homem! – Você é homem ou não é..?”

”Não roube: o governo detesta concorrência”

”Virgindade é que nem picolé… acaba no pau!”

“Velocidade controlada pelos buracos da Prefeitura”

“Este é um Porsche disfarçado”

“Não me siga, também estou perdida”

“Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo.”

“Não se esqueça, Jesus te ama, mas eu não!”

“Sorria… sua mulher me ama.”

“Não sou palmeirense mas carrego sua torcida”

“Ela me disse : Eu ou o carro? …Sinto saudades dela…”

“Evite ressaca, mantenha-se bêbado”

“Faça sexo seguro, transe num carro blindado”

É Deus no céu e nois no Fusca"

“E daí??? É meu, tá pago!”

“Racha não é crime”

“O médico disse que meu problema é o carro. Troquei… de médico!”

Essa daqui eu vi uma vez em um caminhão:

"Se chifre fosse flor minha cabeça era um jardim!"

Nenhum comentário: