sábado, 2 de janeiro de 2010

Destaque esportivo

Encontrado morto ex-jogador da seleção chilena

Sergio "Keko" Messen teria sido assassinado na madrugada de quarta-feira

GLOBOESPORTE.COM e ClicRBS Santiago, Chile

Ex-jogador da seleção do Chile na Copa de 1974, na Alemanha e do grande time do Colo Colo, de 1975, Sergio "Keko"Messen foi encontrado morto na manhã de ontem, sexta-feira. De acordo com o jornal "123.cl", são divergentes as informações do local em que foi encontrado.

Messen teria sido morto após tentativa de assalto fora de seu apartamento, na madrugada de quarta-feira. O fato ainda está sendo investigado pela polícia para determinar as causas reais do assassinato.

O primeiro relatório da polícia afirmou que ele tinha sido encontrado em seu apartamento. Depois, foi comunicado que o corpo estava dentro do próprio veículo. Entretanto, nesta tarde, amigos do ex-jogador disserem que o corpo foi achado seminu deitado em uma rua próxima à sua residência.

Messen foi vice-campeão da Taça Libertadores pelo Colo Colo em 1973, perdendo na final para o Indenpendiente, da Argentina. Ele iniciou sua carreira no Universidad Católica, em 1971, e seu último título foi o campeonato chileno de 1978 pelo Palestino. Messen é tio de Carolina Messen, mulher do também ex-atacante da seleção chilena Marcelo Salas.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá Presados Amigos do bar do Ceara, eu como amigo das pesoas que frequenta este Estabelicimento de respeito eu tenho prazer de falar sobre este bar.......



agora eu tenho o imenso Prazer de ter o senhor nilo com grande repeito esta bem

assinado andre