sexta-feira, 5 de março de 2010

Destaque esportivo

Schumacher não vê a hora de voltar: "Sinto-me como uma criança no Natal"

Aos 41 anos, alemão afirma que está ansioso para a estreia, no Bahrein

GLOBOESPORTE.COM
Berlim

Aos 41 anos, Michael Schumacher sente-se como uma criança à espera do Natal. No dia 14, depois de ter ficado duas temporadas aposentado, o alemão, agora defendendo a Mercedes, vai iniciar a luta pelo oitavo título do Mundial de Fórmula 1.

"Finalmente a temporada vai começar. Sinto-me como uma criança no Natal. A decisão de voltar parece que foi há muito tempo e agora eu mal posso esperar pelo início da temporada, no Bahrein."

Schumacher, que já disse estar com as baterias carregadas, afirmou sentir-se mais jovem do que anos atrás, quando ainda competia pela Ferrari. " É engraçado pensar que eu vou competir na Fórmula 1 novamente, quando, apenas poucos meses atrás, eu teria negado categoricamente essa oportunidade. Mas às vezes as coisas mudam, e as circunstâncias corretas vêm juntas. Sinto-me mais jovem do que eu era anos atrás."

Michael Schumacher vai voltar às pistas depois de ter ficado dois anos aposentado

Nenhum comentário: