quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Destaque esportivo

Lesão de Ganso preocupa santistas

Na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, meia torce joelho esquerdo

LANCEPRESS!

O Santos, embalado pela vitória diante do Atlético MG, venceu mais um adversário e deu mostras de que pode disputar o título. A vítima desta vez foi o time do Grêmio, do técnico Renato Gaúcho, que perdeu em casa e segue na zona de rebaixamento.

O jogo contou com pênaltis, gols, expulsão e a contusão do meia Paulo Henrique Ganso, que saiu machucado no lance do primeiro pênalti a favor do Peixe, preocupando a torcida, seus companheiros e o técnico Dorival Junior. O jogador acabou vendo de fora do gramado Neymar marcar o primeiro gol na partida.

Ainda deitado na maca, Ganso foi abraçado pelos seus companheiros e ainda causa preocupação na equipe da Vila. "Espero que a lesão não preocupe e eu possa voltar logo", disse Ganso após o final do jogo.

O atacante Neymar, um dos destaques santistas na partida, mostrou preocupação com a situação do companheiro. Autor do primeiro gol, o camisa 11 disse torcer para que não seja nada grave. "A vitória foi muito importante. Espero que não seja nada de grave com o Ganso".

O time da Vila voltará a jogar diante do Goiás, no estádio do Pacaembu, no próximo sábado, e Ganso é a principal dúvida para a partida.

Nenhum comentário: