terça-feira, 31 de agosto de 2010

Destaque esportivo

Silas chega ao Fla e já mira duelo de quarta

Jornal dos Sports - Rio de Janeiro

O técnico Paulo Silas se apresentou esta segunda no Flamengo, comandou o time e já tem um desafio complicado pela frente. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro em Minas Gerais. O novo treinador do rubro-negro acredita que a equipe tem chances de reagir e se mostra contente com a tarefa.

“Estou feliz por estar aqui. Sei do momento que estamos atravessando, mas não é desesperador. O time está jogando bem, mas não está conseguindo o resultado”, disse em entrevista à ESPN Brasil.

Sobre os objetivos, ele prefere ir passo a passo. À primeira vista de Silas, a próxima meta é vencer o Cruzeiro e o Santos e assim por diante.

Com relação ao campeonato, ele visa o G-4: “O primeiro objetivo é entrar para a zona de classificação para a Libertadores. Se tivéssemos ganho do Guarani, estaríamos muito perto de lá”, disse.

Os problemas vividos pelo setor ofensivo da equipe é conhecido por Silas, a solução, também. “Temos que abraçar os atletas que estão aqui, é com eles que vamos seguir. É hora de mostrar carinho com eles. O grupo tem união muito grande”, finalizou.

Silas, em suas estreias pelo Avaí, em 2008 e Grêmio, este ano, conseguiu uma vitória e uma derrota, respectivamente.

Silas e Zico, que foram reserva e titular na Copa de 86, conversam em treino desta segunda.

Nenhum comentário: