terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Destaque Esportivo

Ronaldinho segue os passos de Assis e pode desfilar pela Portela no Carnaval, diz jornal

A tradicional escola de samba de Madureira já fez o convite oficial a Ronaldinho, que se animou com a possibilidade de desfilar na maior festa popular do planeta

Agência Estado

Torcedor do Flamengo usa máscara de Ronaldinho na apresentação do craque: Portela de olho
Contratado a peso de ouro pelo Flamengo, na maior transação do futebol brasileiro nos últimos anos, o meia Ronaldinho Gaúcho promete brilhar não apenas em campo, mas também nas passarelas da Marquês de Sapucaí em 2011. Segundo a edição desta terça-feira do diário LANCE!, o ex-jogador do Milan deve desfilar pela Portela no Carnaval.

A tradicional escola de samba de Madureira já fez o convite oficial a Ronaldinho, que se animou com a possibilidade de desfilar na maior festa popular do planeta. Fã declarado de samba, Gaúcho esteve em uma feijoada da Portela no mês de junho e tem uma boa relação com os dirigentes da escola.

A empatia é tanta que outro membro da família já desfilou pela azul e branco. Trata-se do irmão e empresário de Ronaldinho, o ex-jogador Assis, que saiu com a Velha Guarda em 2009. Além da Portela, outras escolas de samba cariocas também vêm sondando o novo astro do Flamengo.

Torcedor do Flamengo usa máscara de Ronaldinho na apresentação do craque. (Agência Estado)

Nenhum comentário: