sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Destaque Esportivo 1

Para imprensa argentina, com Cavenaghi e Bolatti, Inter estaria montando um Dream Team

Segundo o site Canchallena, chegada do centroavante "revolucionaria" o futebol brasileiro

As possíveis contratações de Cavenaghi e Bolatti pelo Inter apontam o time gaúcho como um dos grandes clubes para a temporada de 2011. Para o site Canchallena, da Argentina, o Inter está armando um Dream Team - time dos sonhos - para esta temporada.

Na opinião do site, a vinda de Cavenaghi "revolucionará" Porto Alegre e o futebol brasileiro. O centroavante seria a aposta ofensiva do Inter em 2011, que voltará a jogar com El Cabézon. Os dois argentinos jogarem juntos no River Plate, no início dos anos 2000.

O Canchallena afirma que as contratações de Ronaldinho pelo Flamengo, Rivaldo pelo São Paulo, e Ronaldo e Roberto Carlos pelo Corinthians fizeram o Inter ir às compras para voltar a lutar pela Libertadores.

Cavenaghi é esperado em Porto Alegre nesta sexta-feira. A chegada de Bolatti ainda não está confirmada, mas seria o volante mais próximo de um acerto com o Beira-Rio.

Um comentário:

Anônimo disse...

cumprimentos pelo seu trabalho, sempre que posso,atè porque sou fraco no metie internet,lhe acompanho aqui de pelotas,onde trabalhei de 64 a 72 na radio pelotense, esportes, 68 a 72 no diario popular, esportes. após eventualmente como comentarista esportivo nas emissoras radios cultura e tupanci de pelotas e nativa de rio grande, sendo tambem diretor da r.cultura de pelotas nos anos 90.renatopcarvalho@terra.com.br