terça-feira, 16 de agosto de 2011

Destaque esportivo

Preocupação de Abel não tem espaço reservado para pichadores

Apesar do vandalismo de alguns, como os que picharam o muro das Laranjeiras com os dizeres “Fora, Abel”, o técnico do Fluminense afirmou nesta segunda-feira não se abater diante de manifestações como essas.

“A pichação não me incomoda de forma alguma. O que me incomoda é a minha equipe não estar vencendo. O time tem lutado bastante para se encontrar. Sem querer ser repetitivo, tenho um respeito enorme pelos torcedores onde joguei e trabalhei. Para mim eles são soberanos. Desde que eles não se manifestem fora do espaço normal e democrático, tem todo o direito de falarem. Estou chateado e aborrecido pelos maus resultados”, disse o resignado treinador.

Preocupação de Abel é com a equipe.

Nenhum comentário: