segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Destaque esportivo

Hospital divulga novo boletim médico sobre Sócrates

O quadro clínico do Doutor é estável e ele retornou a dieta por via oral ainda no domingo

O hospital Albert Einstein, local onde o ex-jogador Sócrates está internado desde quinta-feira, divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do Doutor, neste domingo.

Segundo os médicos, ele não respira mais com a ajuda de aparelhos, como já havia contado a esposa de Sócrates, e sua situação é estável. Ainda no domingo, ele retornou a receber alimentação via oral.

O ídolo corintiano foi internado na última quinta-feira por causa de uma hemorragia digestiva. Ele passou por um pequeno procedimento para retirar a pressão da veia porta, com um catéter, e agora se recupera.

A família e os médicos optaram por retirar os aparelhos na noite de sábado para domingo, para avaliar a reação do Doutor ao tratamento. Confira o boletim médico na íntegra divulgado pelo hospital

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira permanece sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao quadro de hemorragia digestiva alta, porém já não respira mais por aparelhos.

O quadro clínico de Sócrates apresenta-se estável e ele reiniciará dieta por via oral hoje.

Quadro clínico de Sócrates segue estável (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: