terça-feira, 10 de abril de 2012

Destaque Esportivo 2

Love fala sobre suruba e diz que só levou uma mulher para concentração

Lancepress

Apelidado como artilheiro do amor após levar uma mulher à concentração quando ainda jogava pelos juniores do Palmeiras, em 2002, o atacante Vagner Love declarou em entrevista à Revista Playboy que nunca mais fez isto, mas que é normal no mundo do futebol.

Na ocasião, o atleta foi expulso da equipe que disputava a Copa São Paulo. "Eu só levei uma vez e não recomendo para nenhum jogador que esteja começando. Nunca vi outras, mas a gente sabe quando tem. Isso nunca vai acabar".

Sem papas na língua, o atleta do Flamengo afirmou que é normal os jogadores de futebol fazerem festas entre eles e com muitas garotas.

"Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece, dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer 'Meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem'", acrescentou.

Vagner Love teve problemas durante a última passagem pelo Palmeiras com a torcida por ser acusado de abusar durante a noite e, assim, ter o rendimento em campo prejudicado.

O jogador afirmou que vê problema e que realmente ingere bebidas alcoólicas quando está de folga. "Na minha folga, tenho o direito de fazer o que eu quiser, como todo mundo. Se não tenho de trabalhar no dia seguinte, posso tomar minha cervejinha", disse.

Companheiro de equipe, Ronaldinho sofre com críticas por apresentar um futebol abaixo de sua média no Flamengo. Love afirmou que a queda de rendimento do camisa 10 da Gávea é normal e que é injusto culpá-lo individualmente.

"Não acho justo, porque ele não joga sozinho. Tem mais dez ali dentro de campo. Esperam que o Ronaldinho seja aquele do Barcelona, mas o tempo passa, as coisas mudam".

Vagner Love afirmou que gosta de beber uma cerveja quando está de folga. (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Um comentário:

Sandro M. Rossi disse...

Esse tá com moral - assim como em sua primeira passagem pelo Mengão. Jogador com raça e amor a camisa. Tivessemos mais uns 3 que nem ele a coisa seria muuuuito melhor.