segunda-feira, 28 de maio de 2012

Kaká do Sobradinho é o craque do "Candangão 2012"

Durante a entrega do troféu Mané Garrincha, realizado na noite desta sexta-feira (25) em Brasília, o Clube do Esporte DF divulgou o resultado da terceira edição do troféu Craque do Candangão.

Como realizado nos outros anos, a crônica esportiva brasiliense escolheu a seleção do campeonato e, durante duas semanas, os 11 jogadores vão para a enquete promovida pelo site e, pela opinião dos internautas, é escolhido o melhor jogador do torneio local.

Nas duas últimas edições, jogadores que vestiam a camisa do Gama levaram o trofeu. No primeiro ano, Ferrugem foi o vencedor. No ano passado, Fábio Silva levou o caneco. Desta vez, a hegemonia foi quebrada. Quem venceu foi o lateral Kaká, do Sobradinho.

"A gente não conseguiu ficar nas finais, mas agradeço a todos que votaram em mim", vibrou Kaká ao receber o troféu das mãos do editor-chefe do Clube do Esporte DF, o jornalista Rener Lopes.

"Agradecemos a todos que votaram pelo site e esperamos repetir, pelo quarto ano, a votação do melhor jogador do campeonato. Consideramos um estímulo aos atletas esta votação e, como sempre, mais uma forma de divulgar o esporte em Brasília", afirmou o jornalista.

Premiação

Dentro do troféu Mané Garrincha, o Clube do Esporte DF foi agraciado pela primeira vez com a homenagem. Estiveram no evento para receber a condecoração, além do editor-chefe Rener Lopes, os repórteres Lucas Magalhães e Rodrigo Nunes.

Nenhum comentário: