segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Atençaão, caso verídico!!!

Vale a pena estar atento...

Recentemente um cidadão procurava um telefone público e encontrou um apenas em frente ao estacionamento de Soriana (Praça Espanha - Curitiba). Estacionou a alguns metros mais atrás e desceu do carro.

Quando estava a falar chegou um homem sem uma perna e com muletas. Perguntou-lhe se podia ajudá-lo a marcar um número, deu-lhe o cartão de crédito para a chamada e um papel onde estava anotado o telefone. Com muito prazer para ajudar, o cidadão pegou no papel e começou a marcar o número.

Então, em poucos segundos começou a sentir-se mal, sentia que desmaiava. Acontecia algo de anormal, correu para o carro e fechou-se enjoado. Tonto, tentou ligar o carro e afastou-se um pouco, estacionando aí... Depois, não lembrou mais nada. Mais tarde despertou enjoado, a cabeça estouranso... Conseguiu chegar até sua casa, seguindo de imediato para o hospital.

Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "Tiveste sorte - disse o médico. Não foi uma intoxicação, mas apenas a reação à droga... Não quero imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficasses lá mais 30 segundos..."

Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias “desligado” deste mundo. Nunca o cidadão tinha pensado que aquilo podia acontecer com ele. E foi tudo tão rápido!

Publicamos isto, não para assustá-los, mas para alertá-los. Não se deixem surpreender!
Deus queira não aconteça nada com você!

O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que eram já vários os casos como este e falou dos mortos encontrados sem órgãos. Encontraram restos dessa droga nos dedos dos mortos. Estão a traficar os órgãos!!!

A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente em número de 3) que escolhem as suas vítimas.

Atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com ela os criminosos roubam a vontade às vítimas fazendo-lhes o mal que pretendem: roubos, abusos, etc. A VÍTIMA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA! Em doses maiores pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.

Pode ser apresentada em doces, papel, cartão, num livro que se abre, um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de poeira.
Cuidado com pessoas que vêm falar conosco, como se nos conhecessem, especialmente em locais públicos. Não deixe entrar em estranhos em sua casa!

Não custa nos prevenir. A maldade existe em todos os lugares e cada dia que passa os malandros estão inventando algo diferente. Vamos ficar alertas!

Nenhum comentário: