sábado, 18 de agosto de 2012

Brasileirão da Série D

Sem Dimba, Ceilândia enfrenta o Cene neste domingo

Clube do Esporte DF

"Dos males, o menor!", poderia afirmar o torcedor do Ceilândia, pois o atacante Dimba, expulso na partida diante do CRAC/GO, empate em 2 a 2 em Catalão, poderia ficar de fora da série D.

O avante ex-Flamengo e Botafogo estava sendo julgado nos artigos 250 e 243 pela expulsão e corria o risco de ser punido por pelo menos seis partidas. Entretanto, a defesa do Ceilândia conseguiu com que Dimba fosse enquadrado nos artigos 250 e 258 do CBJD.

Com isso, o atleta foi punido por apenas dois jogos. Ele já cumpriu um e está fora da partida de domingo, no estádio Douradão, em Dourados/MS, diante do Cene.

A delegação do Ceilandia viajou na sexta-feira (17), com destino à Campo Grande/MS. Depois, seguiu até Dourados. No domingo, diante do time de Mato Grosso do Sul, buscará o primeiro lugar do grupo.

Para esta partida, o técnico Adelson de Almeida conta com o retorno do meia Allan Delon, que cumpriu suspensão. Em contrapartida, o zagueiro Panda e o atacante Dimba estão de fora da partida, por suspensão.

Já o adversário, dirigido pelo técnico Valter Ferreira, conta com os retornos do meia Chico, que cumpriu suspensão, e do zagueiro Volpe, recuperado de lesão.

O duelo entre CENE e Ceilândia será transmitido pelas rádios Esportes Brasília, em parceria com a Rádio Fibra, e Ativa FM 98,1 de Samambaia, a partir das 15h45. Acompanhe acessando www.esportesbrasilia.com.br.

O lanterna Sobradinho, está de folga na rodada. O clube da cidade serrana não venceu nenhum jogo na Série D.

O goleador Dimba, está fora do jogo.

Nenhum comentário: