quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Destaque esportivo

Horário de verão altera inicio dos jogos das Séries A e B

A Diretoria de Competições da CBF divulgou um comunicado oficial nesta quarta-feira informando ajustes nos horários das partidas das Séries A e B por causa do horário de verão. As mudanças acontecem nos jogos do fim de semana, e começam a valer a partir do dia 1º de novembro (sempre no horário de Brasília).

As informações são do globoesporte.com. No comunicado consta que as partidas de sábado da Série A começarão às 18h30min.

Já os confrontos da Série B terão início às 16h20min. As partidas anteriormente marcadas para às 16h, passam para as 17h. As que foram marcadas para as 18h10min passam para às 19h10min.

O horário de verão vale para 10 estados das regiões Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná), Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e Distrito Federal.

Um brinde ao Palmeiras

Antônio Italiano anda feliz da vida com as atuações do seu Palmeiras no Brasileirão.

Se os times fossem bandas...

Colaboração: Nívio Martins

Grêmio = Sepultura
Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pega pesado demais.

Corinthians = Michael Jackson
Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith
A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen
Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.

Santos = Beatles
Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis
Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin
Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Atletico MG = Raul Seixas
Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.

Fluminense = Titãs
Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

Botafogo = Rolling Stones
Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular…Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo= Jorge Ben Jor
Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda

Foto de um amigo nosso

Esta é uma bonita colaboração do nosso amigo Nelson Manoel Bernardo Júnior, o Nelsinho.

Vascaíno igual ao pai

Filho de peixe, peixinho é. Este garoto da foto é o Kaian, filho do nosso grande amigo Roberto Tadeu Leite da Silva, o popular Robertinho, vascaíno dos pés a cabeça. O Kaian está que é só alegria, com a grande vitória do "Vascão da Colina", como diz seu pai, sobre o Goiás. Pode ser o caminho de uma reabilitação total, visando a permanência do clube na Série A do Brasileirão. Afinal de contas, o Vasco é conhecido como o time da virada.