terça-feira, 16 de dezembro de 2008

FESTA ANUAL DO BAR DO CEARÁ

No domingo dia 21/12 acontece a tradicional CONFRATERNIZAÇÃO do Bar Central, o nosso querido BAR DO CEARÁ.

Todos os freqüentadores do bar estão convidados! Vai ser um dia inteirinho de muita alegria.

A LISTA DE ADESÃO já está disponível no balcão do bar. O convite individual custa R$ 15.00, com direito ao suculento churrasco com acompanhamento. (Não confunda com acompanhante)

Homenagem ao amigo Perna (5)

Dois grandes amigos.

O amigo Joaquim faz um brinde a amizade.

O amigo Antônio (Cearazão), um dos proprietários do bar.

A vida é mansa: Marquinho esparramado no balcão e Goiano fumando um charuto a "la Eurico Miranda".
Saboreando uma Skol geladinha.

Um estrangeiro na fronteira deste bar...

Nomes estranhos (começando pela letra "B")

Bananéia Oliveira de Deus
Bandeirante do Brasil Paulistano
Barrigudinha Seleida
Bende Sande Branquinho Maracajá
Benedito Autor da Purificação
Benedito Camurça Aveludado
Benedito Frôscolo Jovino de Almeida Aimbaré Militão de Souza
Baruel de Itaparica Boré Fomi de Tucunduvá
Benigna Jarra
Benvindo Viola
Bispo de Paris
Bizarro Assada
Boaventura Torrada
Bom Filho Persegonha
Brandamente Brasil
Brasil Washington C. A. Júnior
Brígida de Samora Mora
Belderagas Piruégas de
Bucetildes (chamada, pelos familiares, de Dona Tide)

Tira o balde da frente

E viva a Bahia!!!

Propaganda bem sugestiva

Destaque esportivo

Mesmo com cerca de 95kg, Ronaldo está liberado para guloseimas da ceia de Natal

Fisiologista do Timão não coloca restrição à alimentação do Fenômeno nas festas de fim de ano, mas promete concentração militar na pré-temporada

Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Ronaldo: quilinhos a mais visivelmente

As festas de fim de ano chegaram. E com elas o desespero dos preparadores físicos dos clubes. É nesta época que os jogadores esquecem a balança e caem de cabeça nas calorias. Mas, por incrível que possa parecer, Ronaldo não faz parte deste grupo. Mesmo estando com aproximadamente 95kg em números não-oficiais, o Fenômeno está livre para comer o que bem entender durante a ceia natalina.

A receita para que ele não crie mais uma guerra contra a balança é bastante simples: liberá-lo apenas no dia 25 de dezembro. Até lá, inclusive na véspera, Ronaldo manterá uma rigorosa rotina de treinamentos para fortalecer o joelho esquerdo, o restante da musculatura do corpo e queimar os quilos a mais no qual chegou ao Corinthians.

"Não tem como podar o cara no Natal. Além disso, o Ronaldo só vai descansar no dia de Natal mesmo. Em uma noite, não creio que ele vá engordar. Nem se engolir três quilos de comida não tem como. Ele está muito motivado e vai saber se controlar nesse aspecto", afirma o fisiologista do Timão, Daniel Leite Portella. Apesar da liberação, Ronaldo terá uma batalha pela frente. Nas contas do médico Joaquim Grava, que o avaliou para a contratação, o atacante precisará perder cinco quilos nas próximas semanas.

Para o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o Fenômeno estará em plenas condições de atuar assim que atingir entre 89 e 90kg, diminuindo o percentual de gordura corporal de 13,5 ou 14% para 10 ou 11%. Na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, Ronaldo se apresentou à seleção brasileira com 94,7kg. Durante o Mundial, baixou para 90,5 kg, com 11,8% de gordura, mas não conseguiu que o Brasil passasse apenas das quartas-de-final, onde foi derrotado pela França por 1 a 0. "Acredito que ele possa eliminar esses cinco quilos em dez dias. Para jogar, precisamos de mais tempo", explicou Joaquim Grava, na quinta-feira passada, ao GLOBOESPORTE.COM.

Mesmo com as contas, Ronaldo ainda não foi avaliado pela comissão técnica do Corinthians. Isso só acontecerá no dia 26 de dezembro, quando todo o elenco se reapresentar. No entanto, o fisiologista do Timão acredita que o jogador conseguirá atingir um bom condicionamento rapidamente pela motivação demonstrada e pelo histórico da carreira.

"Ainda não temos um número oficial. Visualmente, ele está com excesso de peso, mas nada que possa se alongar muito. Ele responde rapidamente aos estímulos e está querendo entrar em forma. É gratificante ver um cara que já passou por tudo isso com essa vontade. Se for cinco quilos, não é difícil perder. Se for menos, melhor", acrescenta Portella.

A comissão técnica, aliás, promete pegar pesado com Ronaldo e o restante do grupo durante a pré-temporada. A partir do dia 2 de janeiro, o Timão deve seguir a Itu, no interior de São Paulo, para um período de treinamentos de 20 dias. O Fenômeno já confirmou que estará no local para participar de todas as atividades programadas. "Ali (concentração) não entra nada de fora. Vai ser uma concentração militar focada para todo mundo entrar em forma (risos). O controle é bem maior com todos os atletas. E o Ronaldo prefere isso", completa o fisiologista.

Vejam as "preguinhas" (ou será "pregões") na "barriguinha" (ou será "barrigão")