domingo, 22 de fevereiro de 2009

As fotos do dia

O operador do blog em pose especial.

Uma linda foto das cervejas nossas de cada dia.

"Gatinhas" em dose dupla

Um presente de Carnaval para os amigos. Divirtam-se!!!

Incrivel, mas verdadeiro

Papagaio é expulso de jogo amador por imitar apito do juiz

Segundo árbitro Gary Bailey, pássaro estava arruinando a partida.Em um lance, jogador partia com a bola, mas parou após ouvir falso apito.

Do G1, em São Paulo

O árbitro Gary Bailey deu "cartão vermelho" ao papagaio chamado Me-Tu, de nove anos, em um jogo amador, no Reino Unido, depois que o pássaro começou a imitar o barulho do apito, o que provocou confusão em campo, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

O papagaio foi levado na gaiola por sua proprietária Irene Kerrigan, de 66 anos, ao jogo envolvendo Hertford Heath e Hatfield Town, em um torneio de veteranos, porque o pássaro gosta de observar os jogadores correndo. "Eu já mandei alguns jogadores para o 'chuveiro', mas eu nunca tinha expulsado um papagaio", disse Bailey.

Aos 10min do segundo tempo, segundo o árbitro, um jogador partia com a bola para o ataque, mas, de repente, ele ouviu um apito e parou. No entanto Bailey destacou que não havia soprado o apito em nenhum momento. Após uma breve parada, ele deixou o jogo amador continuar, mas o papagaio seguiu imitando o barulho do apito, interrompendo o jogo outras vezes.

Inicialmente, o juiz pensou que era a própria Irene Kerrigan quem estava fazendo o ruído. "Não sou eu, é o meu papagaio", afirmou a mulher para o árbitro. Sem alternativas, Bailey teve que expulsar o pássaro de campo porque ele estava arruinando o jogo.


Árbitro Gary Bailey expulsou o papagaio Me-Tu em um jogo amador, no Reino Unido, depois que o pássaro começou a imitar o barulho do apito. (Foto/Repdodução: Daily Mail)

Loteria Federal

Resultado
Extração: 04322
Data: 21/02/2009
Ganhadores do 1º Prêmio: Campinas/SP, São Paulo/SP e Foz do Iguaçu/PR.
1° PRÊMIO: Valor : 300.000,00 - Nº Bilhete : 01.389
2° PRÊMIO: Valor : 18.000,00 - Nº Bilhete : 35.826
3° PRÊMIO: Valor : 12.000,00 - Nº Bilhete : 16.900
4° PRÊMIO: Valor : 9.000,00 - Nº Bilhete : 60.309
5° PRÊMIO: Valor : 6.000,00- Nº Bilhete : 47.347

Nossas receitas

Filé de Tilápia ao Forno

Ingredientes

1 kg de filé de tilápia
suco de ½ limão
4 tomates em rodelas
4 cebolas grandes em rodelas
½ xícara (chá) de azeitonas pretas picadas
½ kg de batatas cozidas
1 colher (sopa) de manteiga
½ xícara (chá) de creme de leite
½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
azeite
sal a gosto

Preparo

- Temperar os filés com sal e limão.
- Em um refratário, colocar uma camada de cebola e uma de tomates.
- Dispor os filés de tilápia sobre a camada.
- Cobrir com outra camada de cebola, tomate, azeitona.
- Regar com azeite. Levar ao forno a 180ºC por 15 minutos.
- Retirar e reservar.
- Em uma tigela, espremer as batatas.
- Em uma panela, derreter a manteiga, acrescentar as batatas e o creme de leite.
- Colocar o purê por cima dos filés e polvilhar o queijo parmesão ralado.
- Levar ao forno para gratinar por 5 minutos.

Mazaaaaaah gaúcho véio!!!

Dois casais, um de gaúchos e outro de paulistas, estavam jogando cartas e uma carta caiu embaixo da mesa.

O gaúcho se abaixou para pegar a carta e deu uma olhadela na mulher do paulista por baixo da mesa. Ela estava sem calcinha e com a 'perseguida' a mostra.

Alguns minutos depois o gaúcho, suando quente levantou para tomar água e a mulher do paulista disfarçou e foi atrás dele.

Chegando na cozinha ela perguntou: - E aí? O que achou? - Maravilhoso - respondeu o gaúcho. - Qualquer 1.000 reais e a gente conversa. Disparou a paulista safada. - Tudo bem é só dizer quando! - Amanhã a tarde ele não vai estar em casa você pode ir lá.

- Combinado!

No outro dia à tarde o gaúcho chegou na hora marcada pagou os 1.000 reais e mandou ver na mulher do paulista.

No fim da tarde o paulista chega do trabalho e pergunta à mulher: - O gaúcho esteve aqui a tarde? - Sim - respondeu a mulher assustada. - Deixou 1.000 reais?
- Sim - respondeu a mulher completamente apavorada.

- Ufa que alívio, aquele gaucho filho da puta esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 reais emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar.
Viva os GAUCHOS!

Eliminação do Flamengo vira deboche na Internet

Torcedores aproveitam eliminação do Flamengo pelo Resende para debochar de rubro-negros. Brincadeira foi feita em cima de um game que virou filme. O detalhe é que, tão logo o jogo acabou, a brincadeira entrou no ar. Em tempo: o Fla perdeu por 3 a 1 em pleno Maracanã e, com o resultado, o Resende garantiu vaga na final da Taça Guanabara.

Destaque esportivo

Resende faz Flamengo sambar no Maracanã

LANCEPRESS!

O Flamengo enfrentou o Resende neste sábado de carnaval pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã, e deixou o adversário fazer a festa ao ser derrotado por 3 a 1. O Rubro-Negro terminou a partida com nove homens, já que Aírton e Fábio Luciano foram expulsos ainda no primeiro tempo. O adversário do Resende na final do primeiro turno será definido na Quarta-Feira de Cinzas, no clássico entre Fluminense e Botafogo.

Apesar do intenso calor no Rio de Janeiro, o Flamengo começou a partida num bom ritmo e criou algumas oportunidades. Na melhor delas, Zé Roberto recebeu livre pela direita e chutou rasteiro cruzado. A bola saiu à esquerda do gol.

Recuperado da pressão rubro-negra inicial, o Resende começou a gostar do jogo e a ter consecutivas chances de abrir o marcador. Na primeira, Bruno Meneghel recebeu livre e mandou para fora ao tentar enconbrir o goleiro Bruno. No lance seguinte, o mesmo Meneghel teve mais uma ótima ocaisão de gol, mas despediçou novamente.

De tanto insistir, o Resende chegou ao gol. Léo fez brilhante jogada pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado por Aírton. Além do pênalti contra, o Flamengo teve o seu terceiro zagueiro expulso e ficou com um homem a menos. Bruno Meneghel cobrou, a bola bateu na trave, nas costas de Bruno e entrou. Foi o sétimo gol do artilheiro do Campeonato Carioca.

Com a desvantagem no marcador e no número de jogadores, o técnico Cuca resolveu fazer uma mudança ainda na etapa inicial. Zé Roberto foi sacado para a entrada de Kleberson. Contrariado com a atuação do árbitro, o time do Flamengo estava visivelmente nervoso em campo e não conseguia mais levar perigo ao adversário.

Pouco antes do intervalo, o Rubro-Negro teve uma falta a seu favor na defesa e o juiz mandou voltar a cobrança três vezes. Depois da terceira, o árbitro foi em disparada em direção a Fábio Luciano e expulsou o capitão do Flamengo, causando revolta geral no Maracanã. No intervalo da partida, o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, tentou invadir o campo para falar com o árbitro, mas foi contido pelo volante Ibson. Irritado, o dirigente rubro-negro desabafou.

"Este rapaz não está no melhor de sua sanidade mental. Primeiramente, não houve pênalti. Ou seja, ele deu um gol para eles e tirou um jogador. Trata-se de um débil mental ", disse Kléber.
Ibson preferiu esquecer a arbitragem e prometeu empenho para a etapa final, apesar dos dois homens a menos. "Não adianta ficar lamentando. Pedimos paciência e apoio à torcida. Vamos em busca da vitória, mesmo com dois expulsos", ponderou o camisa 7.

O Flamengo voltou perdido para a etapa complementar. Logo no primeiro minuto, Léo Moura deu bobeira na defesa e Fabiano quase marcou por cobertura. Bruno salvou. No lance seguinte, Bruno Meneghel quase ampliou. Juan salvou em cima da linha.

A situação ficou um pouco mais equilibrada quando o zagueiro Leandro foi expulso ao segurar Obina, que tentava puxar contra-ataque. Apesar de ter perdido um homem, o Resende seguiu disposto a definir a parada. Léo entrou cara a cara com Bruno e obrigou o goleiro rubro-negro a fazer milagre.

Muito desorganizado, o Flamengo só voltou a assustar aos 19 minutos. Kleberson cruzou da direita e Obina cabeceou para a defesa de Cléber. Na jogada seguinte, Marcelinho assustou num chute de canhota. Confiando na sorte que Josiel vem demonstrando nos últimos jogos, Cuca tirou Obina e colocou o artilheiro do time em campo.

No primeiro lance do camisa 9, ele deixou para Marcelinho soltar a bomba. Cléber salvou o Resende, espalmando para córner. Depois da cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marcelinho. Ele cruzou para Josiel marcar. Mas o auxiliar, acertadamente, apontou impedimento.

Pouco depois, o Resende matou o jogo e acabou com o sonho rubro-negro de conquistar o tricampeonato da Taça Guanabara. Hiroshi arriscou de longe e mandou no ângulo de Bruno.
Josiel descontou para o Flamengo após jogada de Willians pela esquerda, animando a torcida rubro-negra.

No entanto, a euforia transformou-se em tristeza quando Bruno Meneghel ganhou a jogada de Juan e definiu a classificação do Resende para a final da Taça Guanabara pela primeira vez em sua História.

FICHA TÉCNICA:FLAMENGO 1 X 3 RESENDE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)Data/hora: 21/02/2009 - 16h (de Brasília)Renda/Público: R$ 454.380,00 / 27.761 pagantes
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)Auxiliares: Eduardo Souza Couto (RJ) e Rodrigo Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Aírton, Juan, Obina (FLA), Leandro, Bruno Leite, Márcio Gomes, Marquinhos (RES) Cartões vermelhos: Aírton (FLA), 27'/1ºT; Fábio Luciano (FLA), 45'/1ºT; Leandro (RES), 8'/2ºT
GOLS: Bruno Meneghel, 28'/1ºT (0-1), Hiroshi, 31'/2ºT (0-2); Josiel, 41'/2ºT (1-2); Bruno Meneghel, 46'/2ºT (1-3).FLAMENGO: Bruno, Aírton, Fábio Luciano e Thiago Sales; Leonardo Moura (Maxi, 37'/2ºT), Willians, Ibson, Marcelinho Paraíba e Juan; Zé Roberto (Kleberson, 29'/1ºT) e Obina (Josiel, 23'/2ºT). Técnico: Cuca.
RESENDE: Cléber, Leandro, Breno e Naílton; Bruno Leite, Márcio Gomes (Hiroshi, 32'/2ºT), Fred (Fábio Azevedo, intervalo), Léo e Marquinhos; Bruno Meneghel e Fabiano (Beto, 21'/2ºT). Técnico: Roy.