quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Destaque Esportivo

Na balada, Ronaldinho dispara: "Não fico se Luxemburgo não sair"

Ronaldinho já não esconde mais a insatisfação com o Flamengo. O LANCENET! apurou que antes da viagem para a Bolívia, ele externou para vários amigos que rompeu com Luxemburgo.

Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. E lá, horas antes do embarque, entre uma música e outra, revelou: "Avisei para a Patricia que não fico se o Luxemburgo não sair do Flamengo. O grupo está contra ele. Ela (Patricia) me prometeu que o Luxemburgo não fica no clube".

Ronaldinho revelou ter tirado do próprio bolso dinheiro para ajudar companheiros no fim de 2011: "Em dezembro, paguei o salário de vários jogadores por conta do Natal".

Na véspera da balada em São Paulo, Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após ser substituído no intervalo, o meia foi até o local para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Ou, como costumam dizer os boleiros, foi resenhar.

R10 permaneceu no vestiário durante boa parte da segunda etapa. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia.

Vale lembrar que o presidente licenciado Andrés Sanchez tem bastante carinho por Gaúcho, tanto que no confronto entre os clubes no returno do Brasileirão de 2011, o ex-mandatário foi até o vestiário do Flamengo no Pacaembu para cumprimentá-lo, inclusive, com um beijo no rosto.

Ronaldinho não quer saber de Luxemburgo.

O golpe da placa do carro

A T E N Ç Ã O UM ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ROUBO

A imaginação dos marginais não tem limites...Esperam num estacionamento, e depois de você sair do carro, eles tiram sua placa, assim não tocam o alarme e ficam à espera.

Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, comose ela se tivesse desprendido do teu carro. Talvez você fique um pouco espantado por ver a tua placa ali mas, sem desconfiar e porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...

Parar é tudo o que eles querem que você faça e aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto (que ironia: será ótimo se for apenas um assalto).

Não pare, seja por que motivo for. Uma placa não é nada, comparada coma tua integridade física. Pense no que poderá acontecer, antes de agir. Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.